sexta-feira, 26 de julho de 2013

Participe: Grupo da Fanfic no Facebook

Elaiá, vou interromper a fanfic KKKKKKKKKKKK' ; Eu gostaria de convidar vocês pra participarem do grupo da fanfic no facebook. Lá vocês podem me cobrar, mandar ideias e saber em primeira mão quando eu postar. Gostou? então participa lá! Mais uma coisa, esse fim de semana não tem episódio :c até terça. Mas depois eu prometo postar muuuuuuuuuuuito, tá? Beijos (":

quarta-feira, 24 de julho de 2013

26º Episódio: Caminho Longo

E agora você deveria ir? Você trocou de roupa, já pronta pra viajar, deixou as malas em um canto e foi
Lucas estava te esperando no lugar combinado e isso acabou com você. Mesmo depois de tudo, ele estava lá:
Lucas: - Achei que não fosse vir.
Você: - Achei que não ia te encontrar.
Lucas: - E aí, qual é o rolo com o cara?
Você: Ele é legal.
Lucas: - A tá.
Você: Ele me ensinou algo legal hoje.
Lucas: - O quê? 
Você: - Que não devemos usar as pessoas como válvulas de escape.
Lucas: - Ele fez algo pra você? Ele tentou algo?
Você: - Na verdade, acho que a culpa foi minha. Talvez eu tenha usado ele pra esquecer alguém.
Lucas: - E funcionou?
Você: - Nunca vai funcionar, eu amo demais essa outra pessoa.
Lucas: - Ama?
Ele sorriu e foi se aproximando de você, fez um carinho no seu rosto.
Você: - Eu te perdoo anjo, eu te perdoo por tudo. Espero que você me perdoe também.
Ele te beija. Depois do beijo, segue-se um silêncio total, parecia que a cidade havia dormido. Apenas vocês dois e a noite.
Lucas: - Obrigada e é claro que eu te perdoo, mas tem uma condição.
Você: - O que ?
Lucas: - Passe a noite toda aqui comigo, olhando pro céu, agarradinho. Vamos fazer dessa viajem a melhor das nossas vidas.
Você: - Com você eu passaria o resto da vida olhando as estrelas.
E assim a noite passa, vocês observam as estrelas, acabam caindo no sono. Não era nada confortável, mas estar com ele fez com que tudo ficasse perfeito.
Você acordou na cama, as 10 horas. Logo Lucas chegou no quarto com uma bandeja, cheia de comidas de café da manhã.
Você: - Eu não me lembro de ter dormido aqui.
Lucas: - Bom dia meu amor.
Você: - Bom dia (risos)
Lucas: - Eu te trouxe, no colo.
Você: - Que romântico.
Lucas: - Ei, eu sou romântico.
Você: - Espero que a partir de hoje só comigo.
Lucas: - Tinhamu.
Vocês comeram, o ajudou com o restante das malas dele. Vocês iriam de avião até São Paulo, de lá pegariam um carro e viajariam apenas os dois até Nazaré Paulista, cidade onde ficava a chácara de seus tios, bem próxima a uma pousada bem fofa.
Estava tudo pronto, finalmente:
Você se despediu da família do Lucas, da equipe, de todos. Você acabou de trocando novamente, já não achava a roupa tão confortável
No avião tudo foi tranquilo, vocês viajaram lado a lado, sempre de mãos dadas. No aeroporto, vocês logo encontraram o carro que a equipe havia alugado pra vocês. As malas foram ajeitadas no carro, Lucas ia dirigir até uma parte, vocês iriam parar em um hotel para descansar e depois seguir viagem com você no volante. No carro:
Você: - Agora você é apenas o Lucas.
Lucas: - Mas eu sempre fui o Lucas (faz cara de confuso)
Você: - Sem compromissos, vamos apenas curtir, certo?
Lucas: - Curtir com a minha gostosa.
Você: -Curtir com a minha gostosa (você repete, zoando ele)
Lucas: - Boba.
Você: - É pra fazer parzinho com você (risos)
Ele coloca a mão na sua perna.
Você: - Vai chover.
Lucas: - Já beijou na chuva?
Você: - Porque? Quer tentar?
Lucas: - Com você até debaixo d'água.
Você: - Dizem que é bom.
Lucas: - Com você deve ser.
Você: - Já tentou com outra?
Lucas: - Vamos mudar de assunto antes que você pegue outro cara na minha frente.
Você: - Você parou de cantar quando, aconteceu aquilo.
Ele encosta o carro e te beija. Vários carros buzinam, pessoas gritam "vão pro motel", vocês riem. Ele retoma o carro.
Você: - Vai, vamos como você é cantando em inglês.
Lucas: - Ah, não! (risos)
Você: - Trouxe o DEMI pra gente ouvir.
Lucas: - Tenho cara de quem ouve Demi Lovato?
Você: - Que pena, tenho uma queda pro boylovatics.
Lucas: - Vai, coloca aí! (risos)
Você canta e Lucas olha pra você
Lucas: - Você faz isso muito bem!
Você: - O quê? (risos)
Lucas: - Cantar.
Você: - Ok, pode parar com as piadinhas.
Lucas: - Eu tô falando sério, já pensou em seguir carreira?
Você: Não, ah, sei lá.
Lucas: - Soro precisa ouvir isso.
Você: - Ui, sou a pica das galáxias agora.
Vocês conversam por um tempo, depois você fica em silêncio olhando pra ele. Vocês param pra descansar, depois seguem viagem, com você no volante. Lucas fez piadinhas, disse que você dirigia muito mal, era bem melhor beijando. Vocês riram bastante.
Depois de 2 horas e meia de viagem (no total), vocês chegam.


segunda-feira, 22 de julho de 2013

25º Episódio: Conhecendo novas pessoas

Traída? Ele não era nem louco. Lucas ligou muitas vezes e você não atendeu. Era claro o que tinha acontecido. Hoje você ia fazer diferente. Já que tudo estava pronto (as fãs do camarim), decidiu que ia ficar no camarote essa noite, não preocupada com o que acontecia lá atrás. Tá, vocês nunca prometeram fidelidade um ao outro, mas uns dias antes ele havia usado a palavra "namoro". Você passou o dia fazendo compras pela cidade, de roupas, presentes pros seus pais. Conheceu um cara, que ia ao show e ficaria no camarote, seu nome era Leonardo, um rapaz loiro, musculoso, quase um Lucas na versão loiro. Se preparou bastante pro show, com direito a banho relaxante. Uma maquiagem mais pesada com um look bem provocante, na verdade você não sabia o que queria.
Toda produção ficou olhando pra você. Quando Lucas te viu, tentou conversar:
Lucas: Posso te explicar o que ... NOSSA, ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ASSIM?
Você: Vou ao seu show, algum problema?
Lucas: Sim, tá gostosa demais.
Você: Isso é jeito de falar?
Lucas: Todos vão olhar, vão imaginar coisas com você.
Você: Assim como você tentou com aquela vadia ontem?
Lucas: Não, posso explicar?
Você: Lucas, olha, eu sei que não sou a dona da sua vida, sei que não tenho o direito de dar opinião, afinal, eu sou só mais uma né? Mas doeu Lucas, doeu muito, porque eu confiava em você.
Lucas: Eu fiquei com aquela garota sim, eu não sei como te dizer isso, mas eu faço essas coisas, eu sou homem!
Você: Ah, jura? Será que é mesmo?
Lucas: Nós nunca conversamos sobre como seríamos um com o outro.
Seu telefone toca, era o Leonardo. "Sim, tô descendo".
Lucas: O que, quem era?
Você: Eu sou mulher, eu faço essas coisas. Bom show.
Você o deixa falando sozinho e desce até a porta do hotel. Léo te recebe bem, abre a porta do carro. Vocês fazem brincadeiras, ele sempre olhando nos seus olhos, sendo carinhoso. Claro que ele olhava pro seu corpo, até elogiou, mas era meio tímido. Conversaram sobre as profissões, você contou que trabalhava com o Lucas, ele estranhou, perguntou porque você não estava com ele, você explicou. Descobriu que ele era modelo, morava em São Paulo (vocês estavam em Minas), era modelo. Já no camarote, vocês tiraram algumas fotos, logo ele postou algumas, você pegou os contatos dele, quem sabe num futuro se encontrassem novamente, ele era gato.
Legenda: nova "amiga", pra casar ein!

A foto bombou na internet, e logo em seu telefone chegou uma mensagem:
"Disse que me amava e já esta marcando casamento com outro" - Lucas
"Disse que me amava e pegou a primeira que viu" - você
Ele respondeu algo, mas você nem olhou. Leonardo te respeitava, apesar de você sentir que ele queria algo mais. O show atrasou e por uns instantes você ficou preocupada. 20 minutos de atraso e Lucas entrou no palco. Sempre com a energia de sempre, cantou, dançou, fez piadas. No momento em que uma fã subiu no palco pra dançar, ele a apertou mais que o normal, beijou o rosto dela e deu uma olhadinha pro camarote
Que, merda. Ok, ele tinha de deixado com ciúmes. Ótimo, era tudo que você precisava. Lucas começou a cantar "Pra te Fazer Lembrar", e na parte do:
"Eu tento esconder, mas vi que pensei em você o dia inteiro", você cantou junto, meio olhando pro lado do Leonardo. Ele te virou de frente pra ele (você estava de costas, na "grade" do camarote e ele atrás de você) e te beijou. "Um perfume, um ...." você pode ouvir a voz do Lucas falhar, você queria se virar, ver o que ele estava fazendo, mas um comentário do seu lado acabou com sua agonia:
-Eu acho que esqueceu a letra, virou o microfone pro povo, mas só olha pra cá.
Por mais que ele tivesse te traído, você o amava. Mas todos seus pensamentos foram embora quando Leonardo colocou mais intensidade no beijo. A música continuava com a voz das pessoas. Depois de um tempo, vocês se separaram:
Leonardo: - Você faz isso muito bem.
Você: - Você também.
Leonardo: - Você é linda.
Você sorri e ele pega na sua mão. Você se vira novamente pro show e ele gruda atrás de você. Claramente você estava com vergonha, todo o camarote e algumas pessoas da pista olhavam pra você. Lucas continuou o show, meio abalado. Quando o show estava pra terminar, ele perguntou se podia desabafar, todos gritaram que sim:
"Eu gostaria de agradecer todos vocês por esta noite incrível. Vocês foram incríveis. Galera, eu machuquei os sentimentos de alguém seriamente ontem, esse alguém me deu o troco hoje e eu não esperava por isso. Eu errei, não sei o que aconteceu. Será que essa pessoa vai me perdoar um dia?", algumas garotas gritaram "A Bruna tá irritada?" e ele respondeu "Galera, a Bruna não tem nada com isso, a Bruna é só minha amiga", alguns gritaram "Uhun". Então ele continuou "Vocês podem me ajudar? Vocês podem gritar Pê, perdoa o Lucas?" e todos gritaram.
Leonardo: -UAU, de quem ele esta falando?
Você: -Eu não, eu não sei. Vamos sair daqui?
Você olhou pro Lucas e ele pra você. Você se virou e foi embora. De carro, Leonardo te levou de volta pro hotel.
Você: Quer entrar?
Leonardo: Ele estava falando de você, não estava?
Você: Ele quem?
Leonardo: O cantor lá.
Você: Não, sim, é ...
Leonardo: Você é linda (seu nome) e eu amei essa noite. Mas eu não sou válvula de escape, não sirvo pra ser usado.
Você: Eu não estou usando você, estou te conhecendo.
Leonardo: Eu vou embora. Mas eu vou te ligar. Se um dia você libertar aquele cara do seu coração, me avisa, que eu vou estar te esperando. Até lá, vamos ser amigos.
Você: Você é incrível!
Você o dá um selinho e os dois sorriem. Você sobe. As malas já estão prontas pra ir pra chácara, mas talvez Lucas não queira ir, vamos ver. Você pega o celular e vê a mensagem que Lucas tinha mandado pra você:
Eu te amo e não vou me afastar de você, caso esteja fazendo isso. Eu te amo (seu nome) e não é pouco. Eu te quero. Me desculpe por ontem, sim eu te traí, mas estou reconhecendo meu erro, fui estúpido achei que nosso relacionamento era aberto. Me desculpe, eu te amo. Te espero hoje no meu quarto, depois do show.

Vocês gostam de fotos assim no meio? Comentem.



24º Episódio: Uma Novidade

Uns 10 minutos depois que ele deixou o quarto, seu telefone tocou. Uma ótima notícia veio, mas você decidiu esperar pra contar pro Lucas. Estranhou terem ligado pra você ao invés da assessora, mas tudo bem. Várias ideias vieram a sua cabeça, já fazendo planos sobre uma promoção. Você se arrumou pro show daquela noite, com um shorts destruído e uma camisa:
Tudo ocorreu como sempre, você estava ansiosa para dar a notícia, mas queria esperar um momento de vocês. Depois do show, ele foi até seu quarto, dando a desculpa que estava cansado demais para ir até o dele.
Lucas: Mô, vou ter um show no sábado, depois só vou ter outro na quarta, dá pra ir lá ver a chácara?
Você: Dá sim - você o beija -
Lucas: Cê tá animadinha né?
Você: Você não?
Lucas: Hum, você me deixa animado. Aliás, depois que você apareceu, tudo ficou mais bonito.
Você: Amor, acho melhor você entrar no twitter.
Lucas: Ai, o que aconteceu?
Você: Suas fãs fizeram uma coisa.
Lucas: Minhas gostosas? Ai meu Deus - ele saí correndo para abrir o twitter no seu not mesmo -
Você: Opa, não precisa ser tão assim.
Lucas: Mas você disse que ...
Você: Amor, vem aqui!
Ele levanta da sua cama e vai até você
Lucas: O que elas fizeram? Elas me deixaram?
Você: Lucas, você ...
Lucas: O que (seu nome) fala, tô nervoso.
Você: Suas fãs ...
Lucas: Ok, minhas fãs ...
Você: Subiram uma tag no twitter, me ligaram, me perguntaram se eu achava que você gostaria de participar do Melhor do Brasil, no Dança Gatinho, o Rodrigo se vestir de Lucas Lucco.
Ele ficou mudo. Abriu aquele sorriso que você tanto amava. Seus olhos encheram de lágrimas, lágrimas de alegria.
Lucas: Elas, são as melhores cara. Eu amo tanto essas muié.
Você: Eu sei, elas são incríveis.
Lucas: E eu estou as enganando, quando digo que não namoro.
Ele estava certo, não era certo o que faziam.
Você: Você quer que eu me afaste Lucas? Digo, só por um tempo, até você poder, digo ..
Lucas: NÃO! Eu não quis dizer isso, eu só ...
Você: Eu sei que você não quis dizer isso seu bobo, só tô dizendo que pode ser melhor pra você.
Lucas: O melhor pra mim é você. Você e elas.
Você: Você é um anjo, sabia? Por isso elas te amam tanto. Você faz bem pra todo mundo.
Lucas: E é por isso que você me ama?
Você: Quem disse que eu te amo?
Lucas: Tá escrito na sua testa.
Você: Eu te amo.
Lucas: Eu te amo.
Você: Tá, agora vai agradecer essas garotas incríveis.
Ele entrou no twitter, agradeceu muito, fez uma super declaração. Depois te deu um beijo e foi correndo contar pra família o que tinha acontecido.
Você entrou no seu twitter e agradeceu elas também, disse que elas eram incríveis e não era a toa que ele as amava tanto.
Narração do Lucas: 
Entrei correndo no quarto do Leandro e contando o que tinha acontecido, juntos ligamos pros nossos pais. Contei pra banda. Tava tudo lindo, até que a Andreia (assessora) chegou:
Andreia: -Você tem certeza disso? Eles tinham que ter ligado pra mim.
Lucas: -Eles ligaram pra ela pra perguntar o que ela achava.
Andreia: -Então não é certeza, não fique comemorando.
Lucas: - Mas será possível? Dá pra você apenas ficar feliz com isso?
Fim da Narração do Lucas.


No dia seguinte:
Devem ter ligado pra Andreia, pois já estava tudo certo pro programa. A gravação seria dali um mês, você queria deixar a promoção da chácara próxima a esta data e se possível, sortear alguns lugares pra platéia do programa. É sexta, Lucas tem dois shows e um amanhã, depois vai ter uma folga e vocês vão apenas os dois pra chácara, Andreia e Leandro vão na terça de manhã. Claro que todos estranharam quando vocês disseram que dormiriam lá, mas você explicou que era meio longe e lá tinha uns ótimos lugares pra relaxar, ficava próximo de um lugar bom pra acampar, iam ver uns pacotes que poderiam ser sorteados pras fãs. 
Sim, ia ser um sorteio mesmo, porém com aura de concurso. Tudo já estava certo e vocês liberaram a promoção. Foram várias inscrições em horas.
Tudo estava pronto pros dois shows dessa noite. Quando vocês chegaram ao local do primeiro, estava MUITO cheio. Lucas cantou alegremente e agradeceu, contando mais sobre a participação do programa. No camarim do segundo show, uma garota bem assanhadinha ficou dando mole pra ele. Lucas deu uma sumidinha depois do show, apareceu com uma bela marca de batom na camisa depois de uma meia-hora. Sua vontade foi de fazer uma cena, mas apenas olhou pro Leandro e disse sem voz "é"; Voltaram pro hotel, Lucas te ligou várias vezes, mas você preferiu não atender. 


Não se esqueçam de comentar se quiserem continuação!

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Mudança de Template

Saindo da fanfic rapidamente, queria pedir que vocês votassem em qual dos templates você prefere, o antigo [não tenho foto, mas ele era simples, tenta lembrar rs] e esse. Pra isso, basta votar na enquete abaixo, leve em consideração a clareza das palavras, o carregamento da page .. :

23º Episódio: O fim?

Tem certeza que leu a segunda parte do episódio 22? Não? então clica aqui e não se perde, rs.

- O que esta acontecendo aqui? [Karina]
Lucas tira José de cima de você e o encosta na parede:
-Você é louco cara?
-Lucas? - você disse, mas tossia demais - Cuidado.
Karina chegou perto de você:
-Porque ele tem que tomar cuidado?
-Eu acho que ele tá ar (tosse) mado
-Lucas deixa ele ir [Karina]
-Você mexeu com a minha garota, você ...
-Lucas ... [você]
Mas nesse momento um tiro foi ouvido.
Tudo girava. Porque você tinha que ser fraca daquele jeito? Um tiro? Você ouviu um tiro? Lucas, ai meu Deus. Com a visão embasada você viu o seguranças do hospital e PM's entrarem no quarto. Uma enfermeira falava com você, ou gritava, "fique comigo". O tiro tinha atingido você? Mil vezes você que o Lucas. Sua cabeça latejava. Você ouvia gritos e seu coração bater. Lucas apareceu na sua frente, ele dizia algo com "Pê, você tá bem?", com muito esforço você conseguiu dizer, "Você tá bem?", mas tudo ficou escuro novamente.
-O hospital pede desculpas pela falta de segurança.
Foi a primeira frase que você ouviu.
-Ela vai ficar bem? - Essa voz, era provavelmente do Lucas - 
-Sim, o resultado do exame já saiu.
-O que ela tem?
-Uma anemia nervosa, não existe cisto algum. Pelo nervoso, os glóbulos vermelhos dela diminuíram.
-O que ela tem que fazer agora?
-Ela vai precisar das vitaminas por uns dias. E evitar esforços grandes. Obvio, não pode ficar nervosa.
-Vou cuidar disso pra ela.
-Cuide bem da sua namorada.
-Minha namorada? Não é ... Eu vou cuidar.
-Ela ouviu isso.
Lucas se virou e te te deu um forte abraço. O médico disse "ei, vá com calma". 
-Eu tive medo, Lucas, eu ouvi um tiro, o que aconteceu?
-Meu amor, eu tava tão preocupado com você.
-Você tá bem? Tá todo mundo bem? - você disse, passando a mão nos ombros dele, costas - Eu ouvi um tiro.
-Tá tudo bem meu amor, ele sacou sim a arma, mas minha mãe me avisou a tempo, o tiro não acertou ninguém.
-E agora, o que vai acontecer agora?
-Ele foi preso. Mas não sei por quanto tempo. Você tinha que ter me contado no telefone!
-Como vocês vieram juntos?
-Uma enfermeira do hospital ligou, ela disse que você precisava de ajuda. 
-Ela, ai meu Deus, preciso agradece-la.
-Eu achei que ia te perder.
-Você nunca vai me perder, porque eu nunca quero sair do lado, nunca.
-Promete que vai ser só minha? - ele disse cantando -
-Essa música é do Luan bobinho (risos). Mas eu prometo.
Você o beijou. Dane-se quem estava vendo.
Os dias foram se passando e você melhorando. Já estava bem mais disposta. Fazia seu trabalho, via o Lucas pouco, mas se falavam muito por mensagem.
Já havia organizado as coisas da promoção da chácara. Um mês depois do ocorrido, você conseguiu ficar sozinha com o Lucas no seu quarto do hotel onde estavam hospedados.
Ele já chegou no quarto te puxando pela cintura e beijando. Você estava com tanta saudade que nem se preocupou com porta ficando aberta. Te encostando na parede e te encaixando nele de pé, ele dizia no seu ouvido que te amava. Você olhou bem fundo nos olhos dele e disse "Eu te amo e não é pouco". Ele te colocou na cama, carinhoso, porém sabia o que estava fazendo. Quando você conseguiu tirar a camisa dele, alguém bateu na porta dizendo "deveria estar fechada", você respondeu com um "fecha aí", "Lucas tá aí?" era o Leandro. "Será que você vai sempre me interromper?" "Desculpa aí, é que você tem uma entrevista numa rádio, agora", "tô indo". Leandro fechou a porta.
Você se deixou cair na cama:
-Ok. Realmente tempo não é nosso forte. - você ri
-Você fica ainda mais linda sorrindo.
Você passa a mão pelo rosto dele
-Você fica de qualquer jeito.
Vocês se beijam.
-Ah, eu não quero ir. Eu quero terminar o que eu comecei aqui.
-Ah é?
Você arranha as costas dele levemente com a unha e ele beija seu pescoço.
-Porque você faz assim comigo?
-Assim como Lucas?
-Você me deixa bobo, querendo só você.
-Então, tenho uma coisa pra te contar.
-O que?
Ele desliza a mão pela sua cintura.
-Arrumei uma chácara, aluguei a dos meus tios pra economizar. Fica num lugar distante, mas ótimo, acho que você vai gostar. Preciso que alguém da equipe vá até lá comigo.
-Que mané equipe, eu vou. Só nos dois, que tal?
-É uma ótima oferta, mas o que eu ganho com isso?
-Hum, deixa eu pensar ... 
Ele vai descendo te beijando, para na sua barriga e olha pra você.
-Ok, não precisa de mais nada, vamos nos dois.
Ele volta pra cima, te beijando.
-Lucas?
-Adoro provocar você.
Sem muito esforço você vira e ele fica pra baixo.
-Vamos ver quem provoca quem?
Ele pega na sua nuca e te abaixa. Seus rostos estão bem próximos agora. Você sorri e se afasta. Saí de cima dele e fica de pé. Tira a blusa e diz:
-Até a sua próxima folga.
E joga a blusa nele. Ele levanta, te pega pela cintura e diz "Até". Ele saí do quarto.


Apesar da vergonha estar exalando aqui, eu vou escrever um episódio hot aqui, tá na hora, kkkkkkkkkkkkk' ; não se esqueçam de comentar e deixar suas ideias abaixo. Até o próximo episódio!

22º Episódio [Segunda Parte] - Contar?

Sua vida estava prestes a se tornar um inferno. Pra alguém você tinha que contar. E quando Lucas chegasse? O que iria acontecer?. Você ligou a TV, mas quando foi se interessar pelo programa, José levantou e pegou o controle da sua mão, colocando num jogo (era uma quarta-feira á noite), ótimo, agora tinha até isso. Você sentia fortes dores de cabeça e resolveu tomar umas vitaminas em comprimido que estavam do lado da sua cama:
-Cuidado, eu posso ter trocado por veneno.
Você jogou o vidro no chão, não aguentava mais aquilo
-QUAL SEU PROBLEMA? VOCÊ NÃO PODE APENAS ME MATAR E PRONTO?
-Seria fácil demais. E te matar seria bem rápido.
-ENTÃO, FAÇA! MAS QUE INFERNO!
Uma enfermeira entrou correndo no quarto, você disse a ela que precisava tomar banho. Ela se virou para José e perguntou se não havia nenhuma mulher que pudesse me acompanhar, ele disse que só havia ele de acompanhante. Ela disse que ela mesma te ajudaria e pediu que ele se retirasse do quarto, fosse comer algo lá fora. Quando ele se afastou, ela disse pra você:
-Escuta aqui mocinha, eu não sou burra. Aquele copo de água jogado, agora os remédios. Esse cara esta fazendo mal a você?
Eu deveria contar?
-Moça, pelo amor de Deus, você precisa me ajudar! Ele é um monstro! Ele disse que vai me matar! Ele que me achou desmaiada, olha o que ele fez - Você levanta a manta e mostra as pernas com roxos pra ela - Eu não posso contar pro Lucas, pro meu chefe, porque até ele, ele disse que vai matar.
-Você precisa dar queixa desse cara na polícia!
-Como? Ele não me deixa fazer nada!
-Eu posso dar.
-É perigoso demais.
-Porque ele esta fazendo isso?
-Ele disse ser a mando de alguém. Ele disse que trocou minhas vitaminas por veneno! Eu tenho medo de dormir e algo acontecer, eu tenho medo de tudo, eu não devia ter saído de casa, não deveria ter aceitado esse emprego.
-Você precisa contar pra alguém que trabalha com você.
-Eu não posso, se ele quiser que me mate, ele não pode é tocar no Lucas.
-Esse Lucas, é um rapaz forte, que estava aqui mais cedo?
-É sim.
-Ele é cantor né?
-É, pra mim o melhor.
-Você não é apenas uma funcionária, você é algo mais.
-Talvez - você disse e um sorriso de canto apareceu - talvez.
-Olhe, vamos, vamos tomar banho, eu te ajudo.
Ela te ajudou ir até o banheiro e ficou de guarda na porta. Quando você terminou, perguntou a ela se não tinha a opção de ficar sozinha, sem ele. Ela disse que sim, mas que a ordem era clara que você não podia ficar sozinha, ordem do próprio Lucas. Pronto, agora a preocupação dele havia dado cabo de sua vida.
Ela disse que ficaria ali com você o tanto de tempo que fosse possível, pra que você não ficasse com ele. Ela te deu um vidrinho com as vitaminas que ele não tinha tido acesso e te pediu pra esconder. Depois de uns 20 minutos, José bateu com força e gritou lá de fora "POSSO ENTRAR?", pronto, toda a calma que a enfermeira tinha passado pra você acabaram ali. Ela abriu a porta e pediu que ele não gritasse pois aquilo era um hospital. Ele entrou, se sentou e reclamou por ter perdido o jogo todo. Quando ele perguntou o que a enfermeira fazia lá ainda, ela disse que você precisava de atenção especial. Mas o turno dela acabaria as seis da manhã e já era 3:30. Com ela lá, você conseguiu dormir.
Você acordou assustada, com a enfermeira geral chamando a que estava te acompanhando e perguntando porque ela tinha ficado a noite toda ali, elas foram pra outro lugar e você e José haviam ficado sozinhos:
-Por acaso, você contou algo a ela?
-Não.
Ela passou a mão levemente pelo seu rosto e você deu um tapa nele.
-Tira as suas mãos de mim!
Como você havia tomado as vitaminas escondida, já estava bem mais forte.
-Oê, andou tomando os remédios ...
-Eu estou cansada de você!
-E eu de você, acho que vou te matar agora então.
Você saiu da cama, ele passou sobre ela. Sua primeira ação foi de pegar uma caneta que estava sobre a mesinha, colocar a ponta pra fora e ir pra cima dele. Obviamente ele era mais forte que você. Ele conseguiu te virar e te jogar na cama:
-Mas antes, tem uma coisa que quero fazer.
Ele foi abrindo as calças e você conseguiu chuta-lo bem lá. Mas não demorou muito pra que ele se levantasse e te jogasse na parede. Nesse momento, o hospital todo deve ter ouvido. Você estava tonta, mas não ia deixar que ele fizesse nada. Então você gritou, o mais forte que pode. Ele tampou sua boca com a mão, mas todos já deviam ter ouvido, precisavam ter ouvido. Ele te jogou na cama novamente, você alcançou a caneta e deixou sobre a sua barriga, com a ponta pra cima. Quando ele se jogou por cima, a caneta o feriu. Não dava pra saber se era grave, porque havia sangue ali. Ele pegou fortemente no seu pescoço, apertando ainda mais que antes. Uma mão no seu pescoço, outra no ferimento. Você encravava as unhas nele, mas ele não te soltava. O ar começou a faltar novamente. Neste momento Lucas, Leandro, Karina, a família toda entrou no quarto.

Comentem e deixem sugestões abaixo. Até o próximo episódio!

quarta-feira, 17 de julho de 2013

22º Episódio[Primeira Parte] - Contar?

Logo que ele deixou o quarto, você pegou o telefone e decidiu ligar pro Lucas. Deu um toque, mas se lembrou do que José tinha dito e desligou. O médico bateu na porta e entrou. Perguntou se estava tudo bem e o que era aquelas manchas vermelhas em seu pescoço, você disse que devia estar com alguma alergia. Uma enfermeira chegou e perguntou o que era o copo no chão, você disse que haviam derrubado sem querer. Eles retiraram seu sangue pro exame e logo saíram. Você estava extremamente abatida. Seu telefone tocou, era o Lucas:
-Me ligou momô? Tá tudo bem?
-Disquei errado amor
O assunto entalado na sua garganta, você precisava dizer, então suspirou:
-Mô?
-Lucas, sei que você vai estar cansado, mas você pode vir aqui quando tiver um tempo?
-Claru, mas o que tá acontecendo?
-Mô, por favor. Olha, estão acontecendo coisas. Eu não posso te dizer o que é.
-Me espera, tá? Eu vou agora.
-Amor, cê tem show, não. Vem depois, quando der.
-Tô preocupado.
-Eu, amo você.
-Te amo mais.
Você desliga. Sua garganta dói, você chama uma enfermeira. Ela vem, te ajuda. José voltou e se sentou na cadeira de acompanhantes. Merda, como você ia pedir ajuda agora?. Quando a enfermeira saiu, ele olhou pra você:
-Tem gente que não gosta de você.
-Nem Jesus agradou a todos.
-Sabe porque suas pernas estão roxas?
-Você me bateu?
-Eu as apertei, belisquei. Eu ia fazer outras coisas, mas ouvi uns barulhos.
-Você é um monstro.
-Só estou te avisando pra ficar preparada. Qualquer dia eu faço outra coisa.
Ele te olhou fixamente e você se cobriu com a manta.

Ep pequeno né? Não dá mais tempo de escrever hoje :c mas amanhã de manhã eu escrevo mais. Não se esqueçam de comentar, beijos.

terça-feira, 16 de julho de 2013

21º Episódio: Sustos

Você acordou já no hospital, tomando soro na veia. Lucas estava sentado na cadeira de acompanhantes e veio correndo pra perto de você quando te viu abrir os olhos:
-Pê, tá tudo bem? Você desmaiou, eu fiquei tão preocupado, quase morri
-Calma amor, eu tô bem - você disse já se levantando, mas sentiu dores e deitou novamente -
-Para, para. Você tem que ficar em repouso.
-A gente só vai conversar em quartos de hospital agora? O que aconteceu?
-Você esta com uma anemia muito forte.
-Mas ..
-Você tá se alimentando direito?
-Sim.
-Amor, tem uma coisa.
-Que coisa?
-O médico quer fazer um ultrassom em você.
-Ow, pera aí. Não tem chance alguma de que eu esteja grávida.
-Pê, ele acha que sua anemia pode ter sido causada por um cisto no útero.
-O quê?
Você desabou no choro.
-Esta tudo bem amor, a gente vai cuidar disso.
-Não, a gente não vai cuidar de nada. Eu não posso, não pode ser.
-Não significa que você tenha um, só que ele acha que pode.
-Lucas, eu tenho um sonho. Eu quero uma família. E se o cisto causar infertilidade? Eu nunca vou realizar, eu ...
Ele te abraçou, fazendo carinhos em seu cabelo.
-Vamos fazer esse exame e tudo vai ficar bem.
Você ainda chorava, quando Leandro bateu na porta, mas foi entrando:
-Iaê senhora?
-Leandro ... Tá tudo bem, é só que eu ... [você]
-Vocês não precisam fingir. O Lucas me contou (seu nome), mas eu já imaginava.
-É, digamos que eu fiquei um pouco desesperado. [Lucas]
-Um pouco? Quando o José chegou na porta do quarto com você no colo o Lu... [Leandro]
-O QUE? QUEM CHEGOU COMIGO ONDE? [você]
-O José, foi ele que te trouxe até o quarto do Leandro, disse que você tinha desmaiado. [Lucas]
-É? E como foi que ele me achou lá? [você]
-Ele disse que estava andando pelo hotel. [Leandro]
-Quem anda pelo hotel a noite? [você]
-Além de você? [Lucas]
Tudo fazia sentido, ele devia ter te seguido. As coisas estavam ficando bem estranhas.
-Tá tudo bem? [Leandro]
-Quando eu saio daqui? [você]
-O médico disse que você vai poder ir embora amanhã. [Lucas]
-Mas vocês vão embora ... Que horas são? [você]
-11:30. Sim, vamos embora daqui a pouco, mas a cidade é próxima, alguém vai ficar aqui com você. [Leandro]
-Ah, tá.
Lucas se despediu de você com um selinho e Leandro disse em voz baixa "já tão abusando". Vocês riram e eles saíram do quarto. Logo você adormeceu novamente.
O tempo até que estava passando rápido. Você acordou meio sonolenta, pediu água para uma enfermeira, mas quem veio trazer foi ele, o José:
-Você?
-Ei, eu salvei sua vida.
-Como você estava lá?
-Eu estava dando uma volta.
Você se ajeitou na cama.
-Estranho né?
-Olha garota, você esta me irritando.
-Hum, então você não é tão bonzinho assim.
José prendeu as mãos na sua garganta, apertando forte. 
-Você não me conhece garota, eu cansei das suas brincadeiras. Posso acabar com você em um minuto.
Você estava ficando sem ar.
-Eu realmente achei você bonitinha. Mas agora você esta me irritando. Já viu os roxos nas suas pernas? Então, foi apenas o começo.
Você pegou o copo de água e com muito esforço conseguiu jogar na porta, mas não fez barulho. Seus pulmões imploravam por ar. Quando você estava prestes a desmaiar, ele soltou. Você passava a mão instintamente no pescoço.
-Conte pra alguém o que aconteceu e vai se arrepender. Você nunca mais vai ver o seu queridinho.
-Tá falando de quem? Você é maluco?
-Do seu anjo, Lucas. Recebi sérias ordens de não te deixar em paz. Tome cuidado pêzinha, todos confiam em mim.
-Ordens? - você falava, ainda com pouco fôlego- 
-Não vem ao caso. Tome cuidado apenas.
Ele chegou o rosto perto do seu e você se virou, batendo nele com as poucas forças que tinha.
-Você vai se arrepender. - Ele disse, já deixando o quarto - 

E AGORA GENTE? Quer continuação? Comenta aí ! 2 comentários e eu posto logo logo.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

20º Episódio: Grávida ?

"Ok Gabi, você foi Donzela, legal. Agora poste na fanfic". Assim, melhor eu postar pq n tô querendo apanhar não. Então, bora?

Vocês demoraram horas pra chegar, hoooooras mesmo. Lucas havia te mandando sms avisando que tinha chegado, enquanto vocês não tinham feito nem um quarto do caminho. Você assistiu seriados no not, ficou no instagram, dormiu. Depois de muitas horas de viagem, o segurança do camarim veio falar com você:
-Atrapalho?
-Não, pode falar. Seu nome é, José certo?
-Certo. Então, tem um tempo que venho percebendo certas coisas ..
-Que coisas?
-Você olhando pra mim.
-Não, eu só queria saber porque você estava me encarando.
-Ah, é que você é muito bonita.
-Obrigada, eu acho.
-Mas, namora?
E agora? Dizer pra ele que não e deixa-lo com expectativa, ou dizer que sim e acabar com aquilo?
-Mais ou menos.
-Ninguém namora mais ou menos gatinha.
-Eu gosto de ser diferente. - Você disse, já colocando os fones -
-E o Lucas?
Você retirou os fones.
-O quem tem?
-Vocês tem algo?
-Sim.
-Sempre soube.
-Ele é meu patrão e eu sou funcionária.
-Não disse nesse sentido.
-Mas eu sim.
-Tem resposta pra tudo?
-Nem sempre.
Ele saiu do seu lado no banco e voltou para o lugar dele. Pronto, tudo que você precisava.
Quando vocês finalmente chegaram ao destino, sua vontade era de contar ao Lucas tudo que tinha acontecido, mas mesmo depois de tudo, você não se sentia confiante a esse ponto.
Ali, você quase não teve trabalho algum, apenas selecionou as garotas do camarim. Viu o Lucas apenas uma vez e quase se atirou nos braços dele quando ele fez um movimento com a boca, dizendo sem voz: Saudade; seguido de uma carinha triste.
Você organizou a entrada das garotas. Saiu e foi logo pro hotel, se sentindo meio tonta. Depois do show, Lucas te ligou:
-Momô, venki.
-Ah, eu tô cansada da viagem.
-Tá chateada porque não veio de avião?
-Não, eu tô bem, eu só estou com dor de cabeça.
-Qué que vai aí cuida do cê?
-Não precisa, cê deve ta cansado.
-Mas nem ligo.
-Não, tá tudo bem. Tem uma academia lá em baixo né?
-Tá com dor de cabeça e vai malhar senhora?
-Tem um espaço pra dança, não tem?
-Tem
-Ah, ta bem.
-Vai desligar?
-Vou.
-Vieram falar comigo ...
-O que ?
-Se você quiser seguir com a promoção, vai ter que cuidar dela sozinha.
-Ah, que legal. Boa noite Lucas.
-Pê, a culpa não é minha.
-Eu já entendi meu amor, eu só não estou tão bem hoje.
-Desculpa.
-Para meu anjo, por favor.
-Só vou parar porque me chamou de anjo.
-Convencido.
-Só um pouco.
Vocês desligam. A única coisa que realmente te fazia relaxar, era dançar. Então você desceu até a parte do hotel/academia e foi. Leves movimentos e você sentiu pontadas na cabeça. Olhou pro espelho e viu que estava mais branca que o normal. Quando se virou pra pedir ajuda, não viu mais nada, tudo estava preto á sua frente.

2 comentários e eu continuo ainda hoje.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Donzela do dia 07/07!

Gente, eu sei que não tem nada haver com a fanfic, nem com o Lucas, mas eu queria contar que o melhor momento da minha vida aconteceu ontem!
Fui na gravação do 3º DVD do Luan na Arena Maeda em Itu. Eu estava bem triste, porque meu FC pra ele tem 3 anos e eu nunca o abracei. Passei a madrugada lá, vi o sol nascer. Passei horas na fila, horrores na hora que liberaram (falta de organização da arena, nota 20) e piores ainda na grade (esmagada é pouco). O show começou atrasado, mas tava tudo perfeito demais, o Luan tava maravilhoso, tudo tudo. Daí, na hora de cantar Donzela, trouxeram um sofá vermelho pro meio do palco, e o Luan foi escolher alguém pra ir lá, aí ele deu umas voltas procurando alguém, aí ele foi pro meu lado e começou "é ela é ela", um segurança segurou no braço da minha amiga, aí o Luan "é ela é ela", e eu totalmente paralisada! Um segurança pegou no meu braço me tirou de lá (nessa hora eu paguei um puta dum mico pagando calcinha, mas dane-se) e eu fui no palco! Nós fizemos a "coreografia" (qual eu não sabia nada e pra ajudar minha boca tava seca). Ele me abraçou, pediu pra eu colocasse a cabeça no colo dele, fez carinhos, o Luan é realmente um príncipe! Agora vem a parte chata: Tiveram que regravar e escolheram outra garota. Mas não tô triste não viu? Valeu MUITO a pena! Como diz a Bia, eu não tenho o direito de reclamar da vida, kkkkkkkkk' - Mais informações: no facebook
Obrigada meu príncipe, serei eternamente tua primeira donzela.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Episódio 19 (Bônus) - O outro lado da história

AMOOORS, como esse fim de semana vai ser mega enrolado pra mim (gravação do dvd do Luan, é nois), decidi postar esse episódio bônus aqui pro cêis ... Ah, e surpresa: A narração é do Lucas (na verdade é minha, mas é do Lussssxca, pq vocês sabem que a gente se ama tanto que é um só ~aquelas~, enfim, ceis entenderam). ;;;;;;;;;

Passei boa parte do caminho olhando pra ela (você). Era linda, mesmo a meia luz. Dormi um pouco claro, o caminho era super longo. Mas a pior parte, era vê-la ali, com frio, e não poder abraça-la. Porque tinha de ser assim?. Durmi algumas horas, enquanto ela dormiu quase o caminho todo. No momento em que paramos, eu a acordei, passando a mão em seu rosto:
-A parada serve pra pra ir ao banheiro.
-Vai demorar muito pra chegar?
-Vai (risos).

Fui até o banheiro, dei uma arrumada no cabelo, tava fei .. Comemos algumas coisas, aconselhei a Pê a levar um pão de queijo pro resto do caminho, ela comeu tão pouco. Ou eu que sou gordo e comi demais... Quando estávamos saindo, uma gostosa me reconheceu! Foi tão bom receber aquele abraço, tava carente ...
Me assustei quando a Pê perguntou se podia dirigir, foi aí que me toquei que nem sabia quantos anos ela tinha, rs'. No caminho ela foi anotando ideias de promoções, com seus fones de ouvido. Chegamos no hotel ás 9. Fui descansar da viagem um pouco, depois desci para a academia. Estranhei a Pê resolvendo tantas coisas, quais eu nem sabia o que eram ... Voltei pro quarto e fui tomar um banho, quando já estava terminando, ouvi uns barulhos no quarto e fui ver, de toalha mesmo:
-Tava fugindo Pê?
-Não, só estou cheia de coisa pra fazer.
-Hum, que moça mais ocupada .. -eu disse, já pegando ela pela cintura-
-Luuusca ..
-Foi tão difícil viajar do seu lado tanto tempo sem te beijar. Sem tocar em você.
-Eu sei, foi pra mim também.
-Até quando vai ser assim?
-Eu não sei ...
-Olha, eu juro que eu quero assumir, mas você viu como as fãs do Luan reagiram, é tão difícil, várias sofreram.
-Eu sei meu amor ... Mas eu nunca pedi pra você assumir, não precisa. Elas tem que vir em primeiro lugar, sempre. Se você esta subindo do jeito que esta, deve a elas.
-Você é tão linda.
-Você que é lindo.
A gente se beijou.
-Lucas, assim é difícil né?
-Assim, como?
-Com você assim.
-Ah safadinha!
Eu a apertei mais, pronto pra ir mais além dos beijos.
-Eu né?
Ela mordeu minha orelha de leve.
-Diz que é bom fazer antes do show ... Bem que você podia me mostrar né ...
Nos beijamos e eu fui abrindo a camisa dela, mas alguém tocou a campainha.
-Volta pro banheiro, vou falar que vim trazer sua roupa. Não saí até eu sair, ein!
-Não quero soltar.
Demos um selinho e eu a soltei. Voltei pro banheiro.
Era o Leandro. Sempre me interrompendo. 
-IAE?
-Agora ela separa sua roupa é?
-É, não sei porque ela tá fazendo esses trabalhos.
-Porque mandaram. Vou ajuda-la depois.
-Tô de olho em você ein.
-Menos Lucão, menooos ... Ceis nem tem nada.
-Mas é minha uai
-Cê é chato.
-Pra combinar com você.
-Ó, tenho coisa importante pra contar ...
-O que?
-Tão enroscando com a ideia de alugar a chácara e tals ...
-Porque?
-Não acham necessário.
-Ah, pronto. Minhas gostosas sempre são necessárias.
-Se a (seu nome) quiser continuar a promoção, ela vai precisar preparar as coisas.
-Mas vão jogar tudo nas costas dela?
-Lucas, todos gostamos dela, mas ela é "sua queridinha" e sua assessora não tá gostando da ideia.
-Ela vai cuidar disso, ela é eficiente.
-Tá, vou lá ajudar ela.
-Nem pense em segundas intenções
-Relaxa!
Você se preparou, viu a (seu nome) apenas uma vez, no camarim. Uma fã pediu pra tirar foto dando selinho, olhei pra ela, achei que ela ia achar ruim, mas ela não disse nada, apenas assentiu. Notei que José olhava toda hora pra Pê, mas também ela estava linda. Porém aquilo não me agradou. O show rolou muito bem, mais tinha mais um. Fomos pra Jundiaí. Já mega cansado, fomos pro aeroporto, pois teríamos que ir de avião pra Bahia. Já tava todo feliz de viajar novamente do lado da Pê, quando a assessora disse que era pra ela ir com o restante do pessoal no ônibus. Tentei interferir, mas ela disse que estava "cortando gastos". 
Aquela viagem estava MUITO chata sem ela. Trocamos alguns sms's, mas a outra tava encima:
-Olha aqui Lucas, você tem alguma coisa com essa garota?
-O que importa?
-Importa que você não pode se relacionar com ninguém agora.
-Ah, mas com a Bruna você super apoia né?
-É diferente.
-Não vejo diferença.
-Lucas, você não pode se apaixonar!
-Porque?
-Porque não pode! Vamos ver se essa garota é realmente boa? Tô dando uns trabalhinhos extras pra ela.
-Notei! Porque? Ela não fez nada demais!
-Ela é boa e esse é o problema. O resto da produção pode acha-la melhor que eu! E não posso perder esse emprego.
-Ah, tá explicado.
-Entendeu agora?
-Eu não vou te mandar embora, por favor né..
Ah, então tá bem. Vamos ver. Ela já deu pra você já?
-O QUE? VOCÊ TÁ LOUCA? COMO VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR ASSIM DELA?
-Deu pra você o roteiro dessa promoção que ela inventou?
-Ah, sei lá.
-Tá vendo, você tá grosso comigo por causa dela!
Me levantei e me mudei de lugar no avião, ah pelo amor ...
Acabei pegando no sono.

E aí? Agora já sabemos que o nome do segurança é José, será que esse cara vai causar? Em breve, episódio novo ...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

18º Episódio: Primeiro Trabalho

-Vai demorar muito pra chegar?
-Vai (risos)
Você ajeita a roupa e saí do carro. A assessora dele já estava na porta do banheiro, te esperando. Você lavou o rosto, esqueceu totalmente que estava maquiada, escovou os dentes, fez o que tinha que fazer e foi pra parte da lanchonete. Já eram 7:00 da manhã, então você pegou um café e um steak de frango. Lucas te aconselhou a pegar um pão de queijo para levar na viagem, que ainda levaria 2 horas. A primeira vez que você saiu de Minas e tinha dormido na "fronteira", saco. O destino era Jarinu, em SP.  
Vocês comeram e quando iam voltarando pro carro, uma fã reconheceu Lucas e ele a atendeu super fofo, estavam todos sonolentos, porém animados. Você se ofereceu pra dirigir, mas Lucas olhou com uma cara de medo e você logo desistiu.
Você colocou os fones, olhou pela janela o caminho todo. Teve novas ideias de promoções e colocou no papel. Vocês chegaram as 9:00, você organizou quem ficaria em cada quarto do hotel, papel que era da assessora, mas ela reclamou de dor de cabeça e você achou melhor ajudar. Trocou de roupa, agora uma camisa preta, uma calça jeans rosa candy. Cuidou também de alguns detalhes do show, a roupa que ele iria usar, as fãs que iam entrar no camarim. O dia passou rápido, você nem o viu direito. Algumas horas antes do show você foi até o quarto dele, deixou a roupa sobre a cama e quando ia saindo ele saiu do banheiro, enrolado na toalha:
-Tava fugindo Pê?
-Não, só estou cheia de coisa pra fazer.
-Hum, que moça mais ocupada .. -ele disse, já te pegando pela cintura-
-Luuusca ..
-Foi tão difícil viajar do seu lado tanto tempo sem te beijar. Sem tocar em você.
-Eu sei, foi pra mim também.
-Até quando vai ser assim?
-Eu não sei ...
-Olha, eu juro que eu quero assumir, mas você viu como as fãs do Luan reagiram, é tão difícil, várias sofreram.
-Eu sei meu amor ... Mas eu nunca pedi pra você assumir, não precisa. Elas tem que vir em primeiro lugar, sempre. Se você esta subindo do jeito que esta, deve a elas.
-Você é tão linda.
-Você que é lindo.
Vocês se beijam.
-Lucas, assim é difícil né?
-Assim, como?
-Com você assim.
-Ah safadinha!
Ele te aperta mais, logo você sente algo subindo pela toalha.
-Eu né?
Você morde a orelha dele de leve.
-Diz que é bom fazer antes do show ... Bem que você podia me mostrar né ...
Ele vai abrindo sua camisa enquanto vocês se beijam, mas logo batem na porta.
-Volta pro banheiro, vou falar que vim trazer sua roupa. Não saí até eu sair, ein!
-Não quero soltar.
Você dá um selinho nele e ele volta pro banheiro. Você abre a porta, era o Leandro:
-Oi!
-Oi ..
-Tô atrapalhando?
-Não (risos), só vim trazer a roupa.
-E eu vim apressar a noiva. Cê já viu quem vai no camarim, subir no palco?
-É, mais ou menos senhor.
-Quer ajuda?
-Por favor.
-Tá, só vou apressar a noiva.
-Tá bem.
-Passo no seu quarto.
-Tá né (risos)
Depois de uns 10 minutos Leandro foi até seu quarto e te ajudou a escolher as fãs e gostou da ideia de começar a fazer um sorteio para escolher. Foram escolhidas 15 garotas, algumas que já estavam na fila, outras de FCS.  A garota que subiria no palco foi escolhida, ela estava com um vestido curtíssimo, e você decidiu que quando ela aparecesse nem iria olhar. Você trocou de roupa, agora colocou uma meia calça preta com saia listrada, salto, camisa e jaqueta. Você foi com Leandro pro local do show, Lucas chegou logo depois de vocês. Ele atendeu as fãs, sendo sempre atencioso, carinhoso ... Isso era uma das inúmeras coisas que você amava ele. Uma fã pediu pra tirar foto dando selinho nele, ele olhou pra você e você assentiu, apesar de ter ciúmes, entendia ela. E ela era fã mesmo. Todas gostaram de você, lhe deram parabéns pelo emprego. Umas deram beliscões, falaram pra ficar de olho nele. Você notava que um dos seguranças olhava direto pra você, estava fazendo mal até seu próprio trabalho, mas ninguém ligou. O show foi lindo. Mais ainda tinha mais um naquela noite. Vocês sairam de Jarinu ás 10hrs e chegaram as 11:00 em Jundiaí, lugar do segundo show. Levaram tudo pro local, organizou mais algumas garotas pro camarim. Estava acabada. O segundo show terminou e vocês foram logo pro  aeroporto, teriam que viajar de avião, pois iriam diretamente pra Bahia. Mas ao chegar lá, a assessora logo te despachou, dizendo que você podia ir com o restante da produção. Lucas tentou interferir, mas não adiantou. Você foi no ônibus, com o restante do pessoal e foi bem divertido. Trocou alguns sms's com o Lucas, mas nada demais. No banco de trás do seu, estava o segurança que havia ficado olhando pra você. Você pegou no sono.


Looks do episódio aqui ; Prestem atenção nesse segurança ein.