quarta-feira, 17 de julho de 2013

22º Episódio[Primeira Parte] - Contar?

Logo que ele deixou o quarto, você pegou o telefone e decidiu ligar pro Lucas. Deu um toque, mas se lembrou do que José tinha dito e desligou. O médico bateu na porta e entrou. Perguntou se estava tudo bem e o que era aquelas manchas vermelhas em seu pescoço, você disse que devia estar com alguma alergia. Uma enfermeira chegou e perguntou o que era o copo no chão, você disse que haviam derrubado sem querer. Eles retiraram seu sangue pro exame e logo saíram. Você estava extremamente abatida. Seu telefone tocou, era o Lucas:
-Me ligou momô? Tá tudo bem?
-Disquei errado amor
O assunto entalado na sua garganta, você precisava dizer, então suspirou:
-Mô?
-Lucas, sei que você vai estar cansado, mas você pode vir aqui quando tiver um tempo?
-Claru, mas o que tá acontecendo?
-Mô, por favor. Olha, estão acontecendo coisas. Eu não posso te dizer o que é.
-Me espera, tá? Eu vou agora.
-Amor, cê tem show, não. Vem depois, quando der.
-Tô preocupado.
-Eu, amo você.
-Te amo mais.
Você desliga. Sua garganta dói, você chama uma enfermeira. Ela vem, te ajuda. José voltou e se sentou na cadeira de acompanhantes. Merda, como você ia pedir ajuda agora?. Quando a enfermeira saiu, ele olhou pra você:
-Tem gente que não gosta de você.
-Nem Jesus agradou a todos.
-Sabe porque suas pernas estão roxas?
-Você me bateu?
-Eu as apertei, belisquei. Eu ia fazer outras coisas, mas ouvi uns barulhos.
-Você é um monstro.
-Só estou te avisando pra ficar preparada. Qualquer dia eu faço outra coisa.
Ele te olhou fixamente e você se cobriu com a manta.

Ep pequeno né? Não dá mais tempo de escrever hoje :c mas amanhã de manhã eu escrevo mais. Não se esqueçam de comentar, beijos.

3 comentários:

  1. Ja posso bater nesse josé??? Putoo kkkkkk to amandoo a fic cara!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos imaginar que ele é o Russo daquela novela que acabou lá e dar umas porradas nele, HAUSUAHSHSUHA' - awn *-*

      Excluir