AMOOORS, como esse fim de semana vai ser mega enrolado pra mim (gravação do dvd do Luan, é nois), decidi postar esse episódio bônus aqui pro cêis ... Ah, e surpresa: A narração é do Lucas (na verdade é minha, mas é do Lussssxca, pq vocês sabem que a gente se ama tanto que é um só ~aquelas~, enfim, ceis entenderam). ;;;;;;;;;
Passei boa parte do caminho olhando pra ela (você). Era linda, mesmo a meia luz. Dormi um pouco claro, o caminho era super longo. Mas a pior parte, era vê-la ali, com frio, e não poder abraça-la. Porque tinha de ser assim?. Durmi algumas horas, enquanto ela dormiu quase o caminho todo. No momento em que paramos, eu a acordei, passando a mão em seu rosto:
-A parada serve pra pra ir ao banheiro.
-Vai demorar muito pra chegar?
-Vai (risos).
Fui até o banheiro, dei uma arrumada no cabelo, tava fei .. Comemos algumas coisas, aconselhei a Pê a levar um pão de queijo pro resto do caminho, ela comeu tão pouco. Ou eu que sou gordo e comi demais... Quando estávamos saindo, uma gostosa me reconheceu! Foi tão bom receber aquele abraço, tava carente ...
Me assustei quando a Pê perguntou se podia dirigir, foi aí que me toquei que nem sabia quantos anos ela tinha, rs'. No caminho ela foi anotando ideias de promoções, com seus fones de ouvido. Chegamos no hotel ás 9. Fui descansar da viagem um pouco, depois desci para a academia. Estranhei a Pê resolvendo tantas coisas, quais eu nem sabia o que eram ... Voltei pro quarto e fui tomar um banho, quando já estava terminando, ouvi uns barulhos no quarto e fui ver, de toalha mesmo:
-Tava fugindo Pê?
-Não, só estou cheia de coisa pra fazer.
-Hum, que moça mais ocupada .. -eu disse, já pegando ela pela cintura-
-Luuusca ..
-Foi tão difícil viajar do seu lado tanto tempo sem te beijar. Sem tocar em você.
-Eu sei, foi pra mim também.
-Até quando vai ser assim?
-Eu não sei ...
-Olha, eu juro que eu quero assumir, mas você viu como as fãs do Luan reagiram, é tão difícil, várias sofreram.
-Eu sei meu amor ... Mas eu nunca pedi pra você assumir, não precisa. Elas tem que vir em primeiro lugar, sempre. Se você esta subindo do jeito que esta, deve a elas.
-Você é tão linda.
-Você que é lindo.
A gente se beijou.
-Lucas, assim é difícil né?
-Assim, como?
-Com você assim.
-Ah safadinha!
Eu a apertei mais, pronto pra ir mais além dos beijos.
-Eu né?
Ela mordeu minha orelha de leve.
-Diz que é bom fazer antes do show ... Bem que você podia me mostrar né ...
Nos beijamos e eu fui abrindo a camisa dela, mas alguém tocou a campainha.
-Volta pro banheiro, vou falar que vim trazer sua roupa. Não saí até eu sair, ein!
-Não quero soltar.
Demos um selinho e eu a soltei. Voltei pro banheiro.
Era o Leandro. Sempre me interrompendo.
-IAE?
-Agora ela separa sua roupa é?
-É, não sei porque ela tá fazendo esses trabalhos.
-Porque mandaram. Vou ajuda-la depois.
-Tô de olho em você ein.
-Menos Lucão, menooos ... Ceis nem tem nada.
-Mas é minha uai
-Cê é chato.
-Pra combinar com você.
-Ó, tenho coisa importante pra contar ...
-O que?
-Tão enroscando com a ideia de alugar a chácara e tals ...
-Porque?
-Não acham necessário.
-Ah, pronto. Minhas gostosas sempre são necessárias.
-Se a (seu nome) quiser continuar a promoção, ela vai precisar preparar as coisas.
-Mas vão jogar tudo nas costas dela?
-Lucas, todos gostamos dela, mas ela é "sua queridinha" e sua assessora não tá gostando da ideia.
-Ela vai cuidar disso, ela é eficiente.
-Tá, vou lá ajudar ela.
-Nem pense em segundas intenções
-Relaxa!
Você se preparou, viu a (seu nome) apenas uma vez, no camarim. Uma fã pediu pra tirar foto dando selinho, olhei pra ela, achei que ela ia achar ruim, mas ela não disse nada, apenas assentiu. Notei que José olhava toda hora pra Pê, mas também ela estava linda. Porém aquilo não me agradou. O show rolou muito bem, mais tinha mais um. Fomos pra Jundiaí. Já mega cansado, fomos pro aeroporto, pois teríamos que ir de avião pra Bahia. Já tava todo feliz de viajar novamente do lado da Pê, quando a assessora disse que era pra ela ir com o restante do pessoal no ônibus. Tentei interferir, mas ela disse que estava "cortando gastos".
Aquela viagem estava MUITO chata sem ela. Trocamos alguns sms's, mas a outra tava encima:
-Olha aqui Lucas, você tem alguma coisa com essa garota?
-O que importa?
-Importa que você não pode se relacionar com ninguém agora.
-Ah, mas com a Bruna você super apoia né?
-É diferente.
-Não vejo diferença.
-Lucas, você não pode se apaixonar!
-Porque?
-Porque não pode! Vamos ver se essa garota é realmente boa? Tô dando uns trabalhinhos extras pra ela.
-Notei! Porque? Ela não fez nada demais!
-Ela é boa e esse é o problema. O resto da produção pode acha-la melhor que eu! E não posso perder esse emprego.
-Ah, tá explicado.
-Entendeu agora?
-Eu não vou te mandar embora, por favor né..
Ah, então tá bem. Vamos ver. Ela já deu pra você já?
-O QUE? VOCÊ TÁ LOUCA? COMO VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR ASSIM DELA?
-Deu pra você o roteiro dessa promoção que ela inventou?
-Ah, sei lá.
-Tá vendo, você tá grosso comigo por causa dela!
Me levantei e me mudei de lugar no avião, ah pelo amor ...
Acabei pegando no sono.
E aí? Agora já sabemos que o nome do segurança é José, será que esse cara vai causar? Em breve, episódio novo ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pê é uma professora de dança que vê sua vida mudar quando uma oportunidade surge: trabalhar com seu ídolo.
To amando! Continua logo eeeein *--*
ResponderExcluirAwn, vou escrever agora!
Excluir