segunda-feira, 15 de julho de 2013

20º Episódio: Grávida ?

"Ok Gabi, você foi Donzela, legal. Agora poste na fanfic". Assim, melhor eu postar pq n tô querendo apanhar não. Então, bora?

Vocês demoraram horas pra chegar, hoooooras mesmo. Lucas havia te mandando sms avisando que tinha chegado, enquanto vocês não tinham feito nem um quarto do caminho. Você assistiu seriados no not, ficou no instagram, dormiu. Depois de muitas horas de viagem, o segurança do camarim veio falar com você:
-Atrapalho?
-Não, pode falar. Seu nome é, José certo?
-Certo. Então, tem um tempo que venho percebendo certas coisas ..
-Que coisas?
-Você olhando pra mim.
-Não, eu só queria saber porque você estava me encarando.
-Ah, é que você é muito bonita.
-Obrigada, eu acho.
-Mas, namora?
E agora? Dizer pra ele que não e deixa-lo com expectativa, ou dizer que sim e acabar com aquilo?
-Mais ou menos.
-Ninguém namora mais ou menos gatinha.
-Eu gosto de ser diferente. - Você disse, já colocando os fones -
-E o Lucas?
Você retirou os fones.
-O quem tem?
-Vocês tem algo?
-Sim.
-Sempre soube.
-Ele é meu patrão e eu sou funcionária.
-Não disse nesse sentido.
-Mas eu sim.
-Tem resposta pra tudo?
-Nem sempre.
Ele saiu do seu lado no banco e voltou para o lugar dele. Pronto, tudo que você precisava.
Quando vocês finalmente chegaram ao destino, sua vontade era de contar ao Lucas tudo que tinha acontecido, mas mesmo depois de tudo, você não se sentia confiante a esse ponto.
Ali, você quase não teve trabalho algum, apenas selecionou as garotas do camarim. Viu o Lucas apenas uma vez e quase se atirou nos braços dele quando ele fez um movimento com a boca, dizendo sem voz: Saudade; seguido de uma carinha triste.
Você organizou a entrada das garotas. Saiu e foi logo pro hotel, se sentindo meio tonta. Depois do show, Lucas te ligou:
-Momô, venki.
-Ah, eu tô cansada da viagem.
-Tá chateada porque não veio de avião?
-Não, eu tô bem, eu só estou com dor de cabeça.
-Qué que vai aí cuida do cê?
-Não precisa, cê deve ta cansado.
-Mas nem ligo.
-Não, tá tudo bem. Tem uma academia lá em baixo né?
-Tá com dor de cabeça e vai malhar senhora?
-Tem um espaço pra dança, não tem?
-Tem
-Ah, ta bem.
-Vai desligar?
-Vou.
-Vieram falar comigo ...
-O que ?
-Se você quiser seguir com a promoção, vai ter que cuidar dela sozinha.
-Ah, que legal. Boa noite Lucas.
-Pê, a culpa não é minha.
-Eu já entendi meu amor, eu só não estou tão bem hoje.
-Desculpa.
-Para meu anjo, por favor.
-Só vou parar porque me chamou de anjo.
-Convencido.
-Só um pouco.
Vocês desligam. A única coisa que realmente te fazia relaxar, era dançar. Então você desceu até a parte do hotel/academia e foi. Leves movimentos e você sentiu pontadas na cabeça. Olhou pro espelho e viu que estava mais branca que o normal. Quando se virou pra pedir ajuda, não viu mais nada, tudo estava preto á sua frente.

2 comentários e eu continuo ainda hoje.

6 comentários: