sexta-feira, 31 de maio de 2013

11º Episódio: Bônus

1º deixa eu explicar:
Os episódios eram pra estar saindo um por semana, mas eu me coloco no lugar de vocês (eu vejo séries e odeio esperar uma semana pra outro episódio) e acabo postando antes. O de hoje é um bônus e a narração é do Lucas, quer dizer, levem como se fosse dele, kkkkk'; Beijos

Saí da casa da (seu nome) sem ideia do que tinha acontecido. Estou completamente maluco. Ela é uma amiga que pedi a Deus, mas não sei se quero só amizade. Por outro lado, tô com medo de me envolver agora, não seria bom. Me apaixonar? é treta! Pensei em ligar pra ela, mas não saberia o que falar. Cheguei no hotel, haviam algumas fãs na porta, parei e falei com algumas, dei autografos, tirei fotos, elas são tão lindas ... e tão minhas minhas. Subi pro quarto, deitei um pouco e logo Leandro bateu na porta:
-Véio, onde ce tava?
-Tava com a (seu nome)
-Quem é essa?
-Conheci no show... enfim, que se quer saber?
-Uai, num quer contar?
-Leandro ...
-Vai malhar não? 
-Vou, to descendo já.
-Tá, fui.
Ele olhou com uma cara estranha pra mim e saiu. Não dá pra negar, meu único pensamento é ela. E estou completamente perdido, sem saber o que fazer. Fui pra casa de uma desconhecida, dormi lá, prometi emprego. E pra variar, tô nervoso com a reunião amanhã. Desci pra academia, fiz o que tinha que fazer, ouvi música, postei foto no insta. Voltei pro quarto, tomei um banho e logo o telefone tocou, era minha acessora:
-Viu, tá bom aí?
-Tá sim, eu não vou me atrasar amanhã pra reunião, vou levar a menina tá?
-Tá, mas avisou que eu vou entrevista-la né?
-Avisei
-Hum, que bom. Onde você a conheceu mesmo?
-Num show
-Uma dessas que fica encima de você?
-Ela é diferente
-Diferente como?
-Ah, não sei
-Só espero que não esteja se apaixonando Lucas, não seria bom namoro agora.
-Minhas gostosas não entenderiam
-Suas fãs são ciumentas
-Tenho ciumes delas também
-Tá bom, boa noite, até amanhã.
-Você também.
Ela era uma ótima acessora, porém, as vezes era irritante. Desci e jantei com os parceiros. Subi pro quarto, tentei dormir, mas não conseguia. Virei de um lado do outro pra cama e não achava um jeito. Lembrava do dia, dela, do seu jeito fofo mas forte, das brincadeiras, do sorriso. Dormi uns 10 minutos, mas logo acordei, levantei, fiz um lanche, assisti um pouco de tv. Já de madrugada, lembrei da brincadeira da pê e decidi fazer uma brincadeira com ela. Seria engraçado e eu queria muito ver sua reação. Liguei ...
*você pode pular os travessões se já leu o 10º episódio*
-Pê, desculpa te ligar essa hora.
-Tá tudo bem?
-Aconteceu uma coisa
-Que coisa?
-Eu to com vergonha de falar
-Fala anjo, tá tudo bem
-A reunião foi cancelada, estamos indo embora daqui a pouco.
Nesse momento, seu coração disparou e você quis muito chorar. Não só pelo emprego, mas porque provavelmente não iria ve-lo novamente.
-Ah
-Tá triste?
-A gente não vai se ver?
-Desculpa pê, fui precipitado, acabei com seu emprego.
-Tá tudo bem
-Não tá, desculpa.
Fiquei em silêncio e desliguei. Ri muito. Mas, será que brinquei demais? E se ela chorasse? Não queria que ela chorasse. Passei uns 10 minutos pensando e retornei:
-Oi Lucas
-Tava chorando? Já tá me chamando de Lucas? Cadê o anjo?
-Eu chorando, porque?
-Porque não vai mais me ver.
-O que foi agora?
-Eu só queria falar uma coisa
-Hum
-PEGADINHA DO MALANDRO! VOU EMBORA NÃO SUA BOBA!
ela não não responde
-Pê, tá viva?
ela ainda não responde.
-(seu nome) faça o favor de me responder, eu tô ficando preocupado.
-Quero que você entre no seu carro e venha pra mim, agora.
ela desligou.


terça-feira, 28 de maio de 2013

10º Episódio: Ligações

O restante da tarde passou rápido, na verdade, talvez tenha passado devagar, mas você estava nas nuvens, e nem percebeu. Seu telefone tocou, o coração disparou? seria ele? mais já? Estava tão afobada que nem olhou o número:
-Alô?
-Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilha, tudo bem?
-Oi mãe
-Oxi, tá bolada porque sou eu?
-Não mãe (risos)
-Então, queria saber como foram as aulas hoje?
-Vixe mãe, mil tretas.
-Mil tretas?
-(risos)É, tive uns probleminhas.
-Menina, o que aconteceu?
-Um turista tarado
-Mais o que? Pera aí que eu e seu pai vamos lá naquele hotel.
-Mãe, eu não tenho mais 11 anos
-Esqueci (risos). E o que deu?
-Deu que pedi demissão.
-Não sei se te bato ou dou colo.
-Mãaaae ...
-Então, fiquei sabendo que foi show do Lucas Lucco, não conta mais as coisas pra mim?
-É que eu decidi quase na hora
-E o anjo rafa resolveu ?
-Sempre ele
-Vocês deveriam se casar
-Não sei se ele gosta muito
-Ata.
-Então, entrei no camarim.
-Entrou????????????????? Detalhes agora!
E você contou tudo que aconteceu.
-Eu não te dei educação pra enfiar um desconhecido dentro de casa!
-Ele não é desconhecido!
-E que história essa de trabalho? Você teria que viajar com eles?
-Talvez
-Seu pai não vai gostar
-Mãe, espera a entrevista, vamos ver se da certo, depois conversamos com ele.
-Amanhã vocês vem jantar aqui em casa?
-Vocês?
-Você e o menino, vão ter que pedir permissão pro seu pai.
-Mas, a gente não ta namorando
-Vocês não se beijaram?
-Sim, mas
-Então tão namorando! Passaram a tarde juntos! Aconteceu outra coisa que você queira me contar filhinha?
-Mãe! Claro que não! (risos)
-Bom tá. Boa noite, comeu já?
-Vou fazer algo aqui pra mim.
-Tá, tchau
-Tchau, beijo. 

Você preparou algo rapidamente e comeu. Viu um pouco de tv e decidiu ir dormir. Mas não conseguia. Virava de um lado para o outro, sonhando com o que tinha acontecido, imaginando, fazendo planos. Planos que talvez não se realizassem. Quando você pegou no sono, o celular tocou. Era de madrugada, e era ele:
-Pê, desculpa te ligar essa hora.
-Tá tudo bem?
-Aconteceu uma coisa
-Que coisa?
-Eu to com vergonha de falar
-Fala anjo, tá tudo bem
-A reunião foi cancelada, estamos indo embora daqui a pouco.
Nesse momento, seu coração disparou e você quis muito chorar. Não só pelo emprego, mas porque provavelmente não iria ve-lo novamente.
-Ah
-Tá triste?
-A gente não vai se ver?
-Desculpa pê, fui precipitado, acabei com seu emprego.
-Tá tudo bem
-Não tá, desculpa.
*silêncio* ele desliga.
De todas as maneiras que você imaginou que aquilo poderia acabar, aquela era a única possibilidade que você não esperou. Seus sentimentos se transformaram em raiva e tristeza, você chorou muito. Não estava com raiva dele, mas de si mesma, por ter se entregado a quem sabe um amor, por ter esperanças que a vida sorrisse pra você. E ficou ali, se revirando na cama, colocando a cabeça contra o travesseiro. 10 minutos depois seu telefone tocou novamente, era ele:
-Oi Lucas
-Tava chorando? Já tá me chamando de Lucas? Cadê o anjo?
-Eu chorando, porque?
-Porque não vai mais me ver.
Naquele momento, você teve vontade de manda-lo para aquele lugar.
-O que foi agora?
-Eu só queria falar uma coisa
-Hum
-PEGADINHA DO MALANDRO! VOU EMBORA NÃO SUA BOBA!
você não responde
-Pê, tá viva?
você ainda não responde.
-(seu nome) faça o favor de me responder, eu tô ficando preocupado.
-Quero que você entre no seu carro e venha pra mim, agora.
você desliga.





Pessoal, ja já tem vai ter episódio bônus! Ah, sempre quis dizer "quero que você entre no seu carro e venha pra mim agora", o Damon fala pra Elena num ep, rs'. Beeijos

sábado, 25 de maio de 2013

9º Episódio: O feitiço virou contra o feiticeiro

Você subiu as escadas, pegou as cobertas e o dvd e desceu:
-Cubra esse corpo homem
-Pare de frescura muié
Você joga a manta em cima dele, ele te puxa e você deita do lado dele:
-Tô nervosa anjo
-Já disse que não precisa ficar!
-Então tá
-Tô com fome
-Mas acabamos de comer, que gordo!
Você levanta e quando chega na cozinha ouve o grito da sala:
-Pê tava te zuando, queria ver sua bunda só.
Você fica envergonhada, mas ri. Volta pra sala, pega um travesseiro e joga nele:
-Safado!
-Deita muié.
-Deito homi.
Você deita, o filme começa. Você estava tão envergonhada que nem prestou atenção no filme. Depois de meia hora Lucas dormiu e você ficou ali olhando. Passaram-se uns dez minutos e você tomou um susto com o filme, chegou a dar um chute nele, mas ele nem percebeu. Então decidiu pregar uma peça nele. Levantou bem devagar, encheu um balde de água, foi pro seu quarto, deixou num lugar estratégico e desceu, balançando ele:
-Anjo, acorda!
-Já deu hora mãe?
-Lucas acorda! Tem algo lá em cima!
-O que, onde? (ele abre os olhos, você fica com dó, maaas)
-No meu quarto
-Tá fazendo uma piadinha pra mim subir no seu quarto? Não precisa, vai ser o maior prazer!
-Tô com medo, sobe comigo.
Você pegou na mão dele e o puxou. Subiu as escadas de mãos dadas, quando chegou na porta do quarto :
-Espera aqui que eu vou entrar (vc)
-Não, eu entro primeiro!
-Não zé, eu entro.
Você entrou, pegou o balde e esperou atrás da porta:
-Entra e fecha a porta!
Ele entrou e quando você viu a cara de preocupação dele, desistiu.
-Eu ai te molhar.
Vocês riram
-Ia né pê, só você mesmo .. bom foi você que pediu!
-Eu o que?
Ele segurou suas mãos com uma só dele e te colocou no chão. Pegou o balde e derrubou a água em você
-LUUUUUCAS, ah, eu vou te pegar!
Ele saiu correndo e você atrás, molhando a casa toda. Quando chegaram na cozinha, a porta que dava para o corredor, ela estava trancada. Lucas estava encuralado. Mas você não sabia o que fazer. Então quando ele se virou, você deu um soco de leve no braço dele (que aliás, era duro, belo músculo, rs)
-aí pê
-Menino, isso é coisa que se faça?
-Claro que é, você ia fazer comigo.
-Engraçadinho
-Você interrompeu meu sono de beleza.
-Vai se catar Lucas
-Eu seco você.
-Que seca eu nada, vou trocar de roupa, pela terceira vez hoje.
-Obrigada Pê, pela tarde, pelos momentos.
-Vai embora já?(vc faz biquinho)
-Tenho que encontrar o Leandro. Não faz essa carinha, por favor.
-Tá né.
-Amanhã é a reunião ein, não atrasa.
-Não vou.
-Como não vai?
-Lucas, muita coisa mudaria na minha vida.
-Não mais do que você mudou a minha.
Nesse momento, quase vocês se beijam novamente. Porém você virou o rosto, ele beijou sua bochecha. 
-Tchau anjo.
-Tchau pê
Ele te levanta do chão, te abraçando.
-Aí, agora você tá todo molhado.
-Tudo bem, estou nu mesmo.
-Vai se secar depois veste a camiseta, perigoso pegar resfriado.
-Tá bom mãe.
Os dois sorrindo ali, com certeza, a melhor sensação que já tinha sentido.
-Me passa seu telefone e vai se secar.
-Tá.
Você anota o telefone, pega a chave:
-Bora
-bora!
Você abre a porta, descem as escadas, você abre o portão e ele vai, seu ídolo saindo da sua casa.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

8º Episódio - Hora do Filme

E tinha. Você tirou do refrigerador. Montou a mesa. Vocês comeram.
-Estava bom anjo?
-Tava sim pê, ce cozinha bem demais!
-Obrigada
-Então, amanhã tem reunião
-Ah, tá
-Vou levar você.
-Será que eles vão gostar de mim?
-Todo mundo gosta de você
-Nem todo mundo
-Todo mundo inteligente 
-Só você anjo. Como vai ser lá?
-Provavelmente minha assessora vai entrevistar você, fazer perguntas sobre mim, ver se você é fã mesmo
Você sorri, ele também.
-Você vai se sair bem pê, fiz a maior propaganda de você.
-E se eles se decepcionarem?
-Não vão.
-Seja o que Deus quiser.
-Ele quer você como presidente da Central das Gostosas
-Tô cheia de ideias Anjo!
-Me conta?
-Eu não, vai pensar que eu sou iludida.
-O que você vai fazer por ela?
-Aquilo que eu queria que fizessem por mim
-Ah conta pê (ele faz biquinho)
-Nem adianta me olhar com essa carinha não. Agora, vamos assistir atividade paranormal!
-Vish
-Tá com medinho anjo?
-Que medinho pê? aqui é Lucco fi
-Então bora guri!
-Bora guria!
Lucas ajudou você a pegar alguns colchões e colocar no chão
-Eu não vou deitar com essa roupa
-Fica nu então
Ele tira a camiseta. Você vira rapidamente e tampa os olhos.
-Ei, eu tava brincando!
-Uai, eu não tava confortável.
-Vou pegar cobertor
-Tá calor
-Tá frio
-Eu te esquento
-Olha os modos
-Parecemos amigos há muito tempo
-Eu sei, fazia tempo que eu não me divertia, obrigada.
-Obrigada nada, "deiz real"
-Vou pegar cobertas, com licença
-Não vai embora não, deita aqui na cama, se seu pai te perguntar você tá com Lucas gostoso Lucco
-Não rimou
-Vai logo pê! (ele joga um travesseiro em você)
-Pronto, expulsa da minha sala!

Continua

7º Episódio: Conquistando pela Barriga

Nada passava pela sua cabeça, nenhum pensamento. Você queria apenas curtir aquele momento. Com certeza foi o melhor beijo da sua vida até ali. Profundo, carinhoso e com sentimento. Pelo menos, da sua parte, você estava amando. O que era improvável pois, tinha sofrido tanto por amor na adolescência que tinha jurado manter distância de qualquer cara. Depois que os lábios se separaram vocês ficaram ali por alguns segundos, mantendo os rostos bem próximos. Até que a realidade bateu, você se afastou e abriu os olhos. Lucas assustado fez a mesma coisa e disse:
-Sabia que você não ia resistir, ninguém resiste.
-Onde você tá com a cabeça?
-No momento, acima do meu pescoço.
-Lucas, olha, isso foi um erro.
-Errado, isso foi um beijo. O que tem de mais? Porque era cara ?
Você estava perplexa. Obvio que não ia expulsá-lo da sua casa, mas não sabia como olhar pra ele.
-Eu .. vou .. fazer, panquecas.
Lucas percebeu que você estava com vergonha e fez um "uhun" sem abrir a boca.
Ele se sentou na mesa, você preparou as panquecas, e apesar de estar de costas, sentia que ele olhava pra você.
-Vou entender se quiser esquecer. (ele)
-Esquecer o que?
-Já esqueceu? Nossa
-Ah, não vamos falar disso. Me desculpe.
-Está pedindo desculpas porque?
-Porque essa não sou eu sabe, larguei meu emprego, trouxe um quase estranho pra minha casa e ainda o beijei. (você virou)
-Estranho?
-Eu não quis dizer estranho, é só que ...
-Eu que tenho que pedir desculpa
-É tem mesmo
-Tenho mesmo? (ele olha com cara de espanto)
Você se volta pro fogão :
-Vou fazer bananas flambadas.
-Comida de gente fresca. Fala, eu tenho que me desculpar porque disse que você tava me agradando pelo emprego?
Você não responde, ele levanta. Fica atrás de você. No momento em que a chama sobe (da banana fruta, não pensem besteira, kkk), você vai pra trás e esbarra nele.
-Desculpa. (você vira)
-Lá vem você se desculpar novamente.
-Sim, eu acho que você deve pedir desculpas por aquilo.
-Desculpa pê, eu falo coisas sem pensar as vezes.
-Tudo bem.
Na verdade, aquilo era orgulho da sua parte, querer ver ele pedir desculpas.
-Amanhã tem reunião da produção.
-Será que tem sorvete? (você diz mudando de assunto)

Episódio pequeno né? Mas daqui a pouco tem mais!


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Então, vou me apresentar.

Olá pessoal, tudo bem? Bastante gente deve ser nova por aqui, e eu devo isso a Laís, dona da fanfic Saga quatro de abril, que divulgou a fanfic na dela:
Bom, vocês sabem que eu assino os eps como Sam, porq tinha vergonha de mostrar "eu". Mas, agora vocês já sabem meu nome, Gabriele. Tipo, nada a ver com Sam né? Não sei porque me chamam assim kkk 
Foto: - não assustem -
Então, vergonha ~cof cof~ .. A partir de agora, vocês me chamam como quiser: Gabi, Sam ...
Ah, e os eps vão ser assinados pelo meu nome agora (:
Mais sobre mim: Tenho 16 anos, sou do interior de São Paulo, sou guru de beleza no yt, curso o 2º ano do médio, dia 16 vou fazer uma prova pra um curso técnico de administração ~estou nervosa~, sou fã do Luan (e do Lucas, obviamente) e "iniciante" a lovatic. Moro com meus pais e tenho uma cadelinha misturada que late toda vez que me vê no pc (estranha, kkk). Sou gorda e viciada em fini tubes. Amo ler, Jogos Vorazes e Percy Jackson são vida. Apaixonada por seriados, principalmente The Vampire Diaries, Supernatural e Pretty Little Liars.
Agora é sua vez leitor (a), me conta sobre você!
Beijos e até o próximo ep!

terça-feira, 14 de maio de 2013

6º Episódio: Nas nuvens


A única coisa que você conseguia pensar durante o percurso era se sua casa estava limpa. Lucas olhava pra você e sorria ás vezes, era estranho estar ali com ele. Ás únicas palavras durante o caminho foram instruções para chegar até a sua casa, que não ficava longe do hotel. Apenas na rua da sua casa, ele perguntou:
-Tem garagem?
-Tem sim e meu marido não chegou ainda então...
Lucas freiou o carro
-Marido?
-Olha, parou certinho na frente da minha casa, adivinhou?
-Ow, que marido pê ?
Você sorriu e procurou a chave. Desceu do carro, abriu o portão e fez sinal que ele entrasse. Ainda quando estava de costas, disfarçadamente olhou pra trás e viu que Lucas olhava pra você confuso.
-Entra.
Mas ele continuou com o carro parado, apenas “embicado” na frente do portão. Você foi até o vidro, bateu pra que ele abaixasse e disse:
- Tô te zoando bestão.
Ele sorriu levemente e entrou com o carro. Você fechou o portão e deu um tchauzinho para a vizinha da frente, que já estava a fazer fofocas.
Lucas desceu do carro, mas parecia estar com a cabeça em outro lugar.
-Vamos subir?
-Vamos
Vocês subiram as escadas em silencio. Você abriu a porta e disse “não repara na bagunça”, mas graças aos deuses a casa estava limpa.
-Pode tomar banho antes de cozinhar
-Mas você disse que estava com fome.
-Não, tudo bem pê, eu espero.
-Está bem anjo. Olha, aqui dá pra notar que é a sala, logo ali é a cozinha e lá em cima o quarto, closet e banheiro. Só tem um banheiro, então se quiser fazer o número 1 ou 2, tudo bem mas vá agora.
-Não
-Anjo, ta tudo bem?
-Tá sim.
Você subiu as escadas. Foi tomar banho.
*LUCAS NARRANDO*
Eu realmente não consigo me entender. Na boa, era pra ela ser só mais uma, no show aquele dia, só vi uma gata. Mas no camarim, aquele jeito todo doce, delicado ... senti uma vontade imensa de protege-la. Bati em cara que nem conheço, acabei com a profissão dela e prometi um emprego. Tudo bem, a ideia era real, mas minha produtora que devia escolher a presidente da central, não eu. O que eu estou fazendo? Estou na casa de uma quase estranha, esperando que ela tome banho? Eu vou embora daqui! Não, o que ela vai pensar? E outra, o que ela vai fazer pra mim comer? Qualquer uma já ia querer estar desfilando comigo! E estaria encima de mim, pra ficarmos, ela não. Porque? – passaram 10 minutos – Eu vou embora cara. Mas quando peguei a chave para abrir a porta ...
*FIM DA NARRAÇÃO DO LUCAS*
-Onde você vai?
-Eu vou ali
-Lucas, qual o problema?
-Eu to confuso.
-Então, vem cozinhar comigo!
-Tá me agradando por causa do emprego?
Aquilo bateu forte em você. Não estava tratando ele bem por causa do emprego, estava tratando ele bem porque era sua fã. Mas não ia agüentar aquilo.
-Eu não acredito que você esta dizendo isso! Escuta aqui, eu tinha um emprego, um estava bem nele. Do nada você apareceu, colocou minha vida de cabeça pra baixo em menos de dois dias. Eu estou tentando agradecer o que fez quando me protegeu. Mas se você acha que eu estou fazendo isso por emprego, enfie no c* esta bem? – você estava chorando- . Eu nunca quis nada de você!
-Pê, me desculpa!
Ele te pegou pelo braço, logo depois envolveu sua cintura com uma mão e a outra na sua nuca, e te beijou. E foi como um sonho, algo que você jamais sentiu com outro beijo. Era profundo, incrível.

5º Episódio: Demitida


Enquanto aguardava Lucas no saguão do hotel, você pode ouvir os gritos do turista com o gerente. Ele dizia algo sobre você ser a pior pessoa do mundo e o hotel o mais baixo que existia. Logo André (o gerente, típico baixinho barrigudinho) veio falar com você:
-Olha, eu não vou falar nada.
-Olha, eu vou processa-lo por assédio sexual.
-(você) você sabe que é bonita e que os homens são todos um bocós, que vão assediar.
-Comigo não.
-Desculpe, mas você não vai mais poder dar aulas aqui..
-Tudo bem André, eu sei que a culpa não é sua.
-Vou perder minha melhor professora, tudo por causa daquele metido.
Lucas chega e interrompe:
-O metido sou eu?
-Ér, desculpe Sr. Lucco, é que outro cliente veio reclamar de sua atitude em relação a nossa professora de dança, sobre o Sr ter batido nele.
-Senhor esta no céu amigo, e aconteceu. Mas se tiver prejuízo, me avise.
-Ele apenas deixou o hotel.
Você riu e André disse:
-Vocês se conhecem?
-Apenas prevejo uma grande amizade né Lucas? (você)
-Assim que você parar de me chamar de Lucas.
Os três riram e André pediu licença para se retirar.
-Demitida? (Lucas perguntou)
-O que você acha?
-Então (risos). Tô com fome, onde se come aqui nessa cidade?
-Só porque você quer que eu vou sair daqui suada, fedida como estou, do seu lado, para ser atacada por fãs.
*ele vai perto do seu pescoço e te dá um cheiro*
-Tá fedida não. Tá gostosa
-E o respeito, aonde fica? (risos) Vamos até a minha casa então, faço algo pra gente comer, tomo banho, depois vou te levar num lugar incrível.
-Mais incrível que sua casa, seu quarto e sua cama?
-LUCAS!
-Lucas não poxa *ele faz biquinho*.
-Tá bom, deixa eu ver, anjo *-*
-Ta ai gostei pê.
-Pê?
-Pê, de pequena.
-Pequena onde aqui anjo ?
-Não gostou?
-Vamos né?
-Bora! Só deixa eu postar uma foto no insta com a legenda assim:#partiu #casa #da #pê #fazer #besteirinhas
-Besteirinhas seu bumbum angelical.
-Você pira no meu bumbum.
-Se continuar assim vou te chamar de mê, de metido.
Quando vocês saíram do hotel, haviam várias fãs lá fora, ele fez questão de atender todas, tirando foto, abraçando, dando autógrafos. E disse:
-Vem surpresa pra vocês por aí!
Você se perguntou se era você, da central de fãs, mas logo o pensamento se foi e você tentou colocar as idéias no lugar “calma, pera. Meu ídolo ta indo na minha casa?”.
Você entrou no carro, esperando que ninguém te visse, afinal, não queria provocar uma fúria total. Lucas ainda deu alguns autógrafos e entrou. Ninguém percebeu você.
-Isso é que é poder!
-Eu me emociono pê, elas são demais!
-São mesmo! Incríveis!
Ele colocou o cinto e suas mãos se bateram quando você foi ligar o rádio e ele mudar a marcha.

4º Episódio: A Decisão


-Rapaiz, qual seu problema?
Você estava paralizada, não esperava aquela reação do gringo e muito menos do Lucas.
-What is your problem, it's your girlfriend? (Qual seu problema, ela é sua namorada?)
-Tá, acho que entendi (Lucas olhava pra cima, tentando lembrar a tradução). Qual meu problema? Você! Ela cuida das minhas fãs, é a diretora da central de fãs! Respeite!
-What did he say? (O que ele disse?)
-É, o que você disse?
-Que você vai sair desse lugar agora, onde não é respeitada!
-Vou?
-What's going on here? I want to talk to the owner! (O que esta acontecendo aqui? Quero falar com o dono!)
-Lucas, eu não ...
Ele dá um soco no turista, que cai no chão
-What is this? (O que é isso?)
-Lucas, você ficou louco? A gente nem se conhece, você me viu num show
-Ninguem brinca com as minhas fãs, ninguem! (e foi pra cima do turista)
Você o segurou, olhou nos olhos dele e sentiu os seus encherem de lágrimas, o que estava acontecendo? estaria se idolo apaixonado por você, ou estaria querendo mostrar que era macho, que as mulheres eram todas dele? Você disse:
-Para, por favor, você não é assim! Nunca foi a favor da violencia! Esquece isso por favor.
E no momento em que ele olhou pra você, sua vontade era de beija-lo. Mas obviamente você não faria isso, tinham se conhecido por acaso, você não tinha hábito de ser assim, mesmo que o amasse, mesmo com todo o amor de fã. Lucas então disse:
-Desculpe. Você aceita o emprego?
-Que emprego cara? (nesse momento, as lágrimas desceram)
-Você tá chorando? Eu fiz isso? Eu não queria...
-Eu estou assustada, só isso. Eu não posso deixar meu emprego assim. As coisas não funcionam desse jeito vida.
-Vida?
-Listen here, I'll make her fired! (Escutem aqui, vou fazer ela ser demitida!)
-É, vida. Sou sua fã, brinco que não, mas sou. Nunca gostei tanto de sertanejo, mas por causa de você comecei a ouvir, por sua causa, pelo modo que você nos trata, como suas esposas. Um show Lucas, um show, um camarim. E você esta me confundindo! Eu estou iludida, eu estou...
Ele pega nos seus braços, que até aquele momento seguravam ele.
-Eu estou com um projeto, tivemos uma reunião antes do show ontem, eu comentei que precisariamos montar uma central de fãs, e você é perfeita pra cuidar disso!
O turista se levanta, olha pra vocês e diz:
-Ridiculous! You will be fired girl! And this guy here, will do with the police. (Ridiculos! Você vai ser demitida garota! E esse cara aí, vai se ver com a polícia. )
Cansada, você responde:
-Go to hell! What a deal! Your mole! Likes to take advantage of women, but it faces a front man. To hell with the manager! You dance badly and has no footprint! Loose! This man here that is ok?! (Vá para o inferno! Que coisa! Seu mole! Curte se aproveitar das mulheres, mas não encara um homem de frente. Vá para o inferno com o gerente! Você dança mal e não tem pegada! Frouxo! Isso aqui que é homem ok?)
-You'll never have a job! (você nunca mais terá um emprego)
-Fuck (fod***)
Lucas olhou pra você e disse:
-Tudo bem se você quiser ir devagar com as coisas. Amanhã teremos outra reunião. Hoje tenho a tarde livre.
-Esta bem.
-Vamos até o meu quarto, preciso trocar de roupa.
-Te espero aqui em baixo.
-E eu vou estar, te esperando nem que já esteja velhinha, gagá ♫ (Ele canta e você sorri)
-Só você, olha a confusão que me meteu.
-Já volto, me espera aqui. 

segunda-feira, 6 de maio de 2013

3º Episódio: A Dança


Você acordou cedo, depois de uma noite bem mal-dormida. Tinha decidido que não ia chamar ninguém no quarto. O telefone tocou, era o gerente do hotel. Ele pediu que você fosse dar aula para os turistas que haviam faltado no dia anterior. Tomou banho, trocou de roupa rapidamente e foi para o hotel. Estava nervosa, já nem sabia o que seu lado fã queria. Ensinou alguns passos básicos para os turistas e ás vezes dava uma olhada na parte da academia, porém não via ninguém. No exato momento que você pediu que os turistas formassem casais, ele apareceu. Cumprimentou os turistas, olhou pra você e disse:
-Muié, eu falei pra você me acordar!
-Mas eu..
-Ia me dar bolo é?
-Eu estou ocupada! 
-Opa, vim participar da aula! Danço melhor que você!
-Uhun
-Bora ver? Aí todo mundo? Lá de onde vocês veem, se dança coladinho? Em casais vamos!
-Eu já pedi.
-Você vai fazer casal comigo né princesa?
-Vou né, tenho outra opção?
-Não
-Notei.
Lucas começou a "juntar" os casais, colando um no corpo do outro, seguido de vários "hey", mas nem ligou. Disse:
-Agora é o seguinte, peguem na cintura da parceira homarada.
-Lucas, nem todos falam português, só 3. 
-Mais assim complica né? Traduiz ai muié!
-Além de dar aula no meu lugar, ainda vai mandar em mim? 

-Guys, this is gonna sound strange but we have an expert here. I will translate it to say, ok? Put your hands on the waist of the partner. (Pessoal, vai parecer estranho mas temos um especialista aqui. Vou traduzir o que ele dizer está bem? Coloquem a mão na cintura da parceira)!
-O que você disse?
-Que você era um bobão e queria tomar meu lugar.
-Tambem gosto de você! Agora diga pra eles darem uma juntada.
-Eu não! Eu nem sei como se diz isso!
-Eu sou o patrão aqui princesa!
-Metido e iludido.
Nesse momento ele te dá uma juntada. Os turistas olham com uma cara estranha e um deles pergunta:
-So is the Brazilian dance? I love this place! (assim é a dança brasileira? eu amo este lugar!)
-It is a rhythm (É um ritmo). (você)
-Can I do this on you too? (posso fazer isso em você também?)
-If you have permission, do in your partner. (Se tiver autorização, faça em sua parceira.). C'mon guys, time to dance! Imitate the movements, ok? If someone can not, know! (Vamos lá pessoal, hora de dançar! Imitem os movimentos, ok? Se alguem não conseguir, avise!)
Lucas te olhava como se achasse bizarro o que você falava, mas não te soltava de jeito nenhum. Ele "ensinou" diversos movimentos aos turistas. Mas no momento que ele te rodou e foi voltar, um turista interrompeu:
-I can not! Replace double with me please! (Não consigo! Troque de dupla comigo por favor!)
-O que ele disse? (Lucas)
-Pediu pra que trocassemos de dupla, que ele não esta conseguindo. (você)
-Não! No rapaiz, no! (Lucas)
E olhando pra você, o turista: - Your job is to help me, you and the teacher is out of nowhere this guy comes here. I'll talk to the manager! (Seu trabalho é me ajudar, a professora é você e do nada esse cara vem aqui. Eu vou falar com o gerente!)
-O que esse maluco disse?(Lucas)
-Lucas, troque de lugar com ele, ao contrário de você eu não tenho uma legião de fãs pra pagarem as minhas contas.
-Ele ameaçou falar com o gerente? Ei, você é uma delas.
-Sim. Quem disse que sou sua fã?
-Então esta bem, mas não ficara assim.
-E você vai fazer o que?
-Nada, ok de outro país, ok.
Ele trocou de lugar com o turista, mas estava sempre de olho. Você percebia que o turista te apertava mais que até o próprio Lucas. Lucas também percebeu isso e você notou que ele suava. Finalmente a aula acabou, você se despediu dos outros, mas no momento em que chegou o que tinha dançado com você, ele lhe abraçou e deu um beijo bem perto da boca. Lucas viu, colocou a mão no ombro dele e disse.

- continua (: