domingo, 22 de setembro de 2013

Episódio 52: Coragem pra contar (FINAL PRIMEIRA TEMPORADA)

-Ok, qual o motivo de tudo isso? (você)
-Vimos o acidente na tv, reconhecemos seu carro. Ligamos muito pra você, porque não atendeu? (Eduarda)
Você procura Lucas, mas ele não esta lá. Nem ele, nem Leandro.
-Está tudo bem querida? (Karina)
-Foi, apenas um acidente. Uns caras bêbados. (você)
-Se esta procurando Lucas, ele saiu com Leandro, estão te procurando em todos hospitais da região. (Eduarda)
Você se vira pra sair e pra procura-los, mas sente uma forte tontura e é amparada por Karina
-Você sofreu um choque grande, você precisa descansar.  (Karina)
Elas prepara algo na cozinha pra você, Eduarda fica com você no quarto e o restante da equipe fica na sala.
-Essa tontura, foi do acidente? (Eduarda)
-Duda -você começa a chorar- o médico disse pra mim que ... (você)
-O que ele disse (seu nome), fala! (Eduarda)
-Que, eu estou ... (você)
-GRÁVIDA, VOCÊ TÁ GRÁVIDA, É ISSO? (Eduarda)
Você desaba a chorar.
-Ei, porque isso? Vai ser bom! Adoro crianças! (Eduarda)
-Isso vai acabar com a carreira dele, ele vai perder fãs. (você)
-As de verdade vão entender! (Eduarda)
-Eduarda, até hoje você não aceita o namoro do Luan até hoje. Imagine a Jade grávida! (você)
-É, tá bem. Eu não sei como agiria. (Eduarda)
-Como eu pude ser tão burra? Deveria ter prestado atenção na camisinha! (você)
-Aconteceu, aconteceu meu amor. Agora, você tem que decidir. (Eduarda)
-Eu já decidi. (você)
-O que você vai fazer? (Eduarda)
-Eu vou sumir. Vou me despedir hoje dele e volto pra casa dos meus pais. (você)
Eduarda se assusta
-NÃO! Primeiro, que você não tem o direito de esconder esse filho do Lucas, segundo que eu quero ficar perto. (Eduarda)
Vocês conversam, mas você esta irredutível. Lucas chega e quase derruba a porta do quarto. Eduarda saí.
-Meu amor, tá tudo bem? Porque você tá chorando? Tá doendo alguma coisa? (Lucas)
-Lucas, precisamos conversar. (vc)
-Pode falar meu amor, pode falar. Mas me abraça. (Lucas)
Ele te abraça forte. E como aquele abraço era bom.
-Não podemos, não mais. (vc)
-Como? (L)
-Não podemos mais ficar juntos. (vc)
-Não, calma, porquê? (L)
-Não é o suficiente, eu não sou o suficiente pra você e nem você pra mim. (vc)
-Como? Estou confuso. (L)
-É o fim Lucas, acabou. Vou voltar pra casa dos meus pais. Você volta com a sua rotina. (vc)
-Não! (L)
-Não pode me obrigar a ficar com você. (vc)
-Então olha bem nos meus olhos e diz que não me ama mais. DIZ! (L)
-Lucas ... (vc)
-DIZ! Eu duvido que você diz! Tem alguma coisa acontecendo! (L)
-É pressão demais namorar assim. (vc)
-Achei que o amor que você sentia por mim era tão grande quanto esse ciúmes bobo que você esta na Carol! (L)
-É muito maior que isso Lucas, estou fazendo por você. (vc)
-Esta acabando comigo, me quebrando, por mim? (L)
-Minha decisão esta tomada Lucas, vai embora. (vc)
-Só vou embora quando você dizer. (L)
-Não torna tudo mais difícil. (vc)
-Você me ama, eu sei. Porque isso agora? (L)
Você queria abraça-lo e acabar a briga ali. Mas havia um bebê crescendo dentro de você. Seu relacionamento não era público, vocês eram jovens, acabaria com a carreira do seu cantor. Então você estufou o peito, fixou os olhos nos dele e disse a maior mentira de sua vida:
-Eu não te amo mais Lucas. (vc)


Foram 9 meses de fanfic. Nove meses de emoção, nove meses que fiz amizades, nove meses que me apaixonei ainda mais pelo Lucas. Hoje, chega ao fim a nossa primeira temporada. Sei que ainda não temos previsão pro começo da segunda, mas ela vai chegar viu? Obrigada minhas leitoras lindas, eu amo vocês! facebooktwitterchats.
Até a próxima temporada.
E que a sorte esteja sempre ao seu favor.

sábado, 21 de setembro de 2013

Novidades! [CHATS LL & LS]

Oi meus amrs! E aí, tão gostando da fanfic? Pena que a primeira temporada esta acabando :/ 
Hoje eu vim contar novidades pra vcs! 

  • CHATS LS & LL
A fanfic agora tem um blog para "suporte", assim: quando vocês entrarem aqui e não verem episódio novo, mas querem ler, vocês vão ter este blog, com chats. Chats são fanfics menores, "rápidas".

  • Segunda temporada
Como eu disse, a primeira temporada da fanfic esta acabando. MAS, sim, vamos ter uma segunda. Não tem uma data prevista para o início, mas vai ser assim que eu me organizar com a escola + o curso.

Conheci a Larissa pelo whats, no grupo da fanfic. Ela passou o link da fanfic dela pra gente e estou super apaixonada! Acompanhem também (Porém n me traiam, pq sou ciumenta) :3

AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO! QUEM QUER EPISÓDIO NOVO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Episódio 51: Pequeno/Grande Acidente

-Eu poderia passar o resto da minha vida fazendo isso com você. (Lucas)
-É, mas agora, preciso ir pra casa. (você)
Ele te ajuda a se vestir e você a ele. Ele saí do carro e volta pro camarim, você liga pra Eduarda:
-Vamos? (você)
-Ah meu amor, vou com o Leandro para o hotel .. (Eduarda)
-Hoje tem é? - risos - (você)
- (seu nome) - risos - não me deixa com vergonha! (Eduarda)
-Hum, Duda safadinha. (você)
-Pra quem saiu daqui bufando, você tá bem animadinha. (Eduarda)
-Ora pois -risos- Vou indo então. Vou passar pra comprar algo pra comer, depois vou pra casa. (você)
Você pega a estrada. Não havia trânsito, estava tudo tranquilo. Você passa em um mercado 24hrs e compra algumas coisas
Alguns marmanjos bêbados mexem com você na saída do mercado
-Uma moça bonita assim não deveria andar sozinha. 
-Boa noite moça.
Você os ignora e entra no carro. Eles entram no deles e saem do estacionamento cantando pneus. O motorista era o pior deles. Você decidiu esperar uns cinco minutos pra que eles se afastassem. 
Você deixa o supermercado, e liga o som. Esta tocando "Pra te fazer lembrar". O carro dos caras que saíram do mercado saem de um beco em alta velocidade e batem na sua traseira, fazendo você bater no carro da frente. Com o impacto, o airbag se aciona. O cara do carro a frente vai até o seu carro, ver como você esta:
-Moça, esta tudo bem? (ele)
-Senhor, me desculpe, eu não sei, ele saiu do nada, não consegui desviar. (você)
-Ele é louco! Nós vimos que a culpa não foi sua! (ele)
-O senhor esta sozinho, esta tudo bem? (você)
-Estou com minha família. Minha mulher e meus dois filhos. Estamos bem. (ele)
Você liga para o guincho e o cara pra polícia e ambulância. O carro de trás havia entrado tão fortemente, que ... o motorista, estava morto. Os outros três, apenas feridos. Logo, os carros que passam pela rodovia começam a parar. A ambulância chega e vocês são atendidos. Os médicos acham melhor você ir até o hospital, fazer melhores exames. Eles retiram seu sangue para exames. Você decide não ligar pra ninguém, afinal, estava bem. Depois de duas horas, um médio te chama na sala:
-Seu carro deu perda total, mas você, está bem. (médico)
-Dizem que vaso ruim não quebra. (você)
-O embrião também esta bem, esta se desenvolvendo. É melhor começar a fazer os exames. (médico)
Você fica paralisada. Não responde. Grávida? Por isso passava tão mal desde veio de Londres. 
-Ok, você não sabia, eu deveria ter percebido. (médico)
-Doutor, não, não pode ser. (você)
-Vocês se preveniram? (médico)
-Sim. (você)
-É mesmo? (médico)
-Talvez não o tempo todo. (você)
-O fato é, parabéns mamãe. Está de, ao meu ver, um mês e alguns dias. (médico)
Você saí da sala. Uma ambulância te leva pra casa. No caminho, você vai pensando: Lucas diz em todos os lugares que esta solteiro. Como do nada surgiria uma gravidez? Você deveria sumir? Esquecer tudo e criar essa criança em outro lugar, quem sabe, país? 
Quando você abre a porta do apartamento, todos estão aflitos nos sofás.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Episódio 50: Eu quero só você

-Você não deve se preocupar com isso. Vou te ajudar. (Eduarda)
Lucas bate no vidro do carro e você enxuga suas lágrimas. Eduarda saí do carro e ele entra, no banco do carona (você no do motorista):
-Me conta vai. (Lucas)
-O quê? (você)
-O que esta acontecendo? (Lucas)
-Não gosto da nova garota. Achei ela uma biscate e vi que ela tem segundas intenções com você. (você)
-Eu quero só você, não entende? (Lucas)
-Não, não entendo. Você pode me deixar sozinha agora? (você)
-Mas que saco você (seu nome), já te disse que não quero nada com ela! Eu amo você! (Lucas)
Você vira o rosto, mas ele segura seu queixo de forma carinhosa.
Ele te olhou de uma forma que ninguém jamais olhou, como se estivesse querendo algo. Ele foi chegando perto de você, até que suas testas se encontraram e vocês ficaram se olhando por alguns segundos, quando de repente ele te beija, um beijo longo, como se fosse a primeira vez. Ele passa uma de suas mãos levemente em sua cintura e com a outra puxa seu cabelo levemente.
-Banco de trás. (Lucas)
Vocês vão para o banco traseiro e você trava as portas. Você retira a camisa dele e intensifica o beijo, ele correspondendo, te fazendo querer nunca mais parar. Você retira sua blusa com a ajuda dele. Você sente as mãos geladas dele em suas costas e seu sutiã cair. Você sobe por cima e enquanto o beija vai abrindo a calça dele. Você para o beijo por estar sem fôlego, ele te olha espantado:
-Não sabia que você era assim. (Lucas) ri
-Você não viu nada amor. (você)
Você volta beijando seu pescoço e vai descendo. Você retira a cueca dele e faz oral, apenas ouvindo ele gemer e pedir mais. Quase lá, ele puxa seu cabelo te fazendo parar e olhar de volta para ele. Ele vira seu corpo bruscamente, te fazendo ficar em baixo. Ele te beija, retirando seu shorts. O local é apertado, mas ele fazia ficar perfeito. Lucas desce e retira sua calcinha com os dentes. Sobe e morde o lóbulo da sua orelha apenas para te distrair e te penetra forte, te fazendo segurar os gemidos. Ele prossegue o movimento de vai e vem enquanto você arranha suas costas. Ele te beija para abafar os gemidos e continua com os movimentos, mas acelerando gradualmente. Ele para e fica te olhando, ri daquele jeito safado e beija seus seios te fazendo delirar. Você puxa levemente os cabelos dele, dando a impressão que quer que ele continue; e ele continua por um tempo, logo depois começa a descer, chegando na sua intimidade e fazendo o melhor oral do mundo. Vocês chegam juntos ao orgasmo. Exaustos, vocês se sentam lado a lado. Você sorri:
-Agora viu do que sou capaz? (você)

Esse episódio foi o hot mais detalhado, pois é especial. É nosso episódio de número 50. Então, obrigada minhas leitoras! É muito bom escrever pra vocês! E obrigada a Caroline, do chat do Whats, que me ajudou a escrever a parte hot, AHSAUSUH', valeu gata, ainda te pego. (ela entende, SHUAUHS). Beijos e até o próximo episódio.

Episódio 49: Ele de novo

Vocês chegaram uns dez minutos antes do show começar. Logo vocês conseguiram entrar no camarim. Eles estavam fazendo a oração pré-show e Carol estava lá. Vocês esperaram eles terminarem. Eduarda foi pro camarote com Leandro. Carol usava um vestido colado, ela elogiou sua roupa e saiu.
-Você não esta com frio? (Lucas)
-Não, porque ? (você)
-Nossa, que roupa curta. (Lucas)
-Achei que você gostasse. (você)
-Gosto, mas só pra mim né. (Lucas)
Sua vontade era de dizer "mas você olhou pra biscate da Carol na reunião", mas você não queria se rebaixar ao nível dela.
-Ah, tá. (você)
-Amor, tá tudo bem? Você passou mal na reunião hoje. O que era? (Lucas)
-Deu hora de você subir no palco né, vai lá e arrasa. (você)
-Mas amor ... (Lucas)
Você dá um selinho nele e ele vai vai pro palco. Você ia em direção ao camarote quando ouve barulhos estranhos vindos de uma outra sala. Você olha pra fechadura e vê Carol se pegando com José, o segurança que havia tentado te matar. Você corre pro camarote, pra contar á Leandro, chega afobada lá e acaba passando mal mais uma vez:
-Amanhã a gente vai fazer um exame, não é possível! (Eduarda)
-Porque isso? (Leandro)
-Já é a terceira vez que ela passa mal. (Eduarda)
-Leandro .. (você)
-Fala mulher. (Leandro)
-José, o segurança ... (você)
-O quê, onde? (Leandro)
-Camarim, Carol ... (você)
Ele te deixa com Eduarda e corre pra lá.
-Quem é esse? (Eduarda)
-Longa história ... (você)
-Falei que era melhor não termos vindo. (Eduarda)
-Não ... tínhamos que ter vindo. (você)
Você toma água e melhora, Leandro não volta, vocês vão até lá.
Carol fazia uma cena, dizendo que ele a tinha agarrado. Mas pelo que você viu, ela havia muito bem consentido. Sua roupa esta rasgada. O show acaba e quando ela vê Lucas, ela corre abraça-lo e contar  o que aconteceu. Seus nervos estão á flor da pele, sua vontade era de ir lá, puxar os cabelos dela e a jogar no chão. Mas você não ia se rebaixar.
-E onde ele tá? (você diz, seca)
-Não sei, ele saiu correndo quando viu Leandro. (Carol)
-Corri atrás, mas ele sumiu. (Leandro)
-Vou esperar no carro. (você)
Todos olharam pra você, mas você nem se importou, foi pro estacionamento. Você entrou no carro, ligou o rádio e começou a chorar. Não era possível aquela garota, você tinha visto que ela estava gostando daquilo e se aproveitando. De repente, Eduarda abre a porta do carro e se senta ao seu lado. Você conta tudo pra ela.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Episódio 48: Nova Assistente

Você tosse.
-E você não queria me pegar no quarto, eles tão se pegando na sala! (Lucas)
Você dá um tapa no braço de Lucas.
-Desculpa, a gente vai voltar pro quarto. (você)
-Mas você não estava com fome? (Lucas)
-Cala a boca Lucas, obrigada, de nada. (você)
Eduarda e Leandro caem no riso, e vocês também. Vocês dois vão pra cozinha, enquanto eles vão pro quarto. 
-HOJE TEM EIN! (Lucas gritava da cozinha)
Você preparou algumas coisas pra vocês
-Então, o que tem pra hoje? (você)
-Tenho show no interior. (Lucas)
-Amor, temos que conversar. (você)
-Ai, o que foi? (Lucas)
-Eu vou morar aqui com a Eduarda agora. (você)
-Como assim, você não vai voltar pra equipe? (Lucas)
-Vou, mas agora, eu moro aqui. (você)
-Entendi.  (Lucas)
-Quem tá ficando no meu lugar? (você)
-Então amor, temos que conversar. (Lucas)
-O que foi? (você)
-Leandro ficou encarregado de fazer o que você fazia. (Lucas)
-E? (você)
-E ele não aguentou, daí a gente contratou uma garota. (Lucas)
-Ah. E agora? (você)
-Agora ela pode ficar como sua assistente. (Lucas)
-Lucas, é pouco o que faço, não preciso de assistente. (você)
-Tá com ciúme? (Lucas)
-Não. (você)
-Tem reunião as 11:00 no escritório. Vai ir? (Lucas)
-Essa fulana vai tá lá? (você)
-A fulana chama Carol. (Lucas)
-Sério? Foda-se. (você)
-Para vai. Sim, ela vai estar lá. (Lucas)
-Hum. (você)
Vocês comem em silêncio.
[....]
Você se troca 
E juntos, vocês vão pra reunião. 
Carol basicamente era uma biscate. Em plena reunião de trabalho, usava uma saia super colada e decote. Falava de um jeito meigo, porém sugestivo. Não sabia falar sem tocar no Lucas.
-Então Carol, essa é a (seu nome). (Lucas - apontando pra você)
-Agora você vai ser assistente dela. (Leandro)
Você sorri ironicamente. 
Vocês falam sobre planos para o novo CD, para um DVD. Todos os homens naquela sala olhavam para o decote de Carol, que sabia disso, então se inclinava ainda mais para frente quando falava.
Você sente uma leve tontura e corre para o banheiro. Lucas se levanta da cadeira pra ir atrás de você, mas ela segura na mão dele e diz que ela vai.
-Tá tudo bem querida? (Carol)
-Tudo e você? (você)
-Está se sentindo bem? Talvez fosse melhor você ir pra casa, posso ajeitar as coisas pra você hoje, estou acostumada. (Carol)
Apesar de odiar a ideia, você não estava se sentindo bem.
-Claro, é, obrigada. (você)
Ela sorri e saí do banheiro, rebolando. Você nem volta para a sala de reunião, vai direto pra casa.
-Eduarda, colocaram uma biscate no meu lugar. (você)
-Ah, é .. (Eduarda)
-Você sabia? (você)
-Leandro me contou. Mas ele disse que ela é ótima. (Eduarda)
-Sei. (você)
-Tá tudo bem? (Eduarda)
-Se arruma que a gente vai ao show. (você)
-Mas eu achei que você não estava se sentindo bem ... (Eduarda)
-Eu disse que nós vamos ao show. (você)

Não se esqueça de participar do grupo da fanfic lá no facebook e agora a fic tem um grupo no whats! Deixe seu número nos comentários pra participar :3

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Episódio 47: Bom Dia

Lucas havia se enrolado todo no cinto
-Lucas, para quieto, pelo amor. (você)
-Me deixa muié, eu vou ligar pra minha namorada, você vai ver. (Lucas)
Você o leva até o apartamento de Eduarda. Você vai tirando a roupa dele, enquanto ele esta irredutível tentando se soltar:
-PAAARA de querer tirar minha roupa, eu não vou trair minha Pê. (Lucas)
-Banho frio amor. (você)
Com ele apenas de cueca na sua frente, você se segurou. Ele olhava pro corpo dele e pra sua cara, rindo.
-Tá olhando o quê? (Lucas)
-Cala boca vai. (você)
Você o coloca debaixo do chuveiro, e acaba se molhando mais que ele. Você dá um "banho" nele. 
Você o deita na cama, ele ainda estava bêbado, mas estava mais calmo.
Você coloca um filme e vocês assistem, enquanto você faz carinho nos cabelos dele
Vocês dois caem no sono.
[...]
Você acorda com Lucas te olhando seriamente.
-Bom dia flor do dia. (você)
-Eu morri? (Lucas)
-Não, eu te salvei. (você)
-Sempre soube que você era minha mulher maravilha. (Lucas)
-Encontrei você bêbado ontem, na festa do Rafa. Te trouxe, te dei banho, te coloquei pra dormir. (você)
-Meu Deus, ele casa ... Você me deu banho? (Lucas)
-Sim. (você)
-Abusou de mim, certeza. (Lucas)
-Não, porquê você dizia insistentemente "eu tenho namorada, eu não vou trair ela". - risos - (você)
-Ai meu Deus, não é possível. Não, mas, que horas você chegou? (Lucas)
-De manhã. Era pra ser uma surpresa né. (você)
-Onde a gente tá? (Lucas)
-Você faz perguntas demais. Tô com fome, vamos comer. (você)
Você se levanta, mas Lucas te puxa pelo braço, te trazendo ao seu lado na cama:
-Que saudades que eu estava de você. (Lucas)
Você sobre sobre ele, o beijando. Esta ficando quente.
-Lucas, não vou transar agora. -risos- (você)
-Qual o problema? (Lucas)
-Estou com fome. (você)
-Ah sua safadinha. (Lucas)
-Besta. (você)
Você se solta e vai em direção a porta, ele atrás de você. Você abre a porta do quarto e dá de cara com Eduarda e Leandro se pegando no sofá.

Participem do grupo da fic lá no facebook

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Episódio 46: Crazy Party

Eduarda foi pro apartamento de vocês, enquanto você foi direto pra casa de seus pais.
Que saudades. Era tão bom abraça-los. Você contou tudo, todos os detalhes. Contou a novidade sobre morar com a Duda:
-Mas, você vai deixar a equipe? (sua mãe)
-Não, vou continuar viajando. Mas terei uma casa. (você)
Você foi para o apartamento da Duda. 
-É meu amor, agora vamos morar juntas. (Duda)
Vocês se arrumam e chegam a festa.

Estavam todos lá. Luan, Fernando, Sorocaba, entre outros cantores sertanejos famosos. E num canto, já alterado, Lucas. Mulheres semi-nuas dançavam em cima das mesas.
Rafael te vê e vem correndo te abraçar, te rodopiando no ar:
-Mulher, eu tava com tanta saudade de você! (Rafa)
-Ai Rafa, parabéns amor! Mas só tem homem aqui! (você)
-Eu tava com saudade demais, precisava te ver. Só não conta pra noiva tá? (Rafa)
Você o abraça.
-Rafa, o que o Lucas tem? (você)
-Saudade de você. Se não fosse as fãs (seu nome), eu não sei o que aconteceria com ele. (Rafa)
-Como assim? (você)
-Ele praticamente não come. Só vive dentro de academia e esta se acabando em suplementos. (Rafa)
-Boa hora pra ir falar com ele. (você)
-Tenho certeza que ele ficará feliz em te ver. (Rafa)
Você vai se aproximando de Lucas e quando olha pra trás, Eduarda já tinha sumido (com Leandro, provavelmente).
-Ouvi boatos que você sentiu a minha falta. (você)
Ele olha pra você, mas estava tão podre de bêbado, que não te reconhece.
-Saí daqui, eu tenho namorada. (Lucas)
Você caí na risada.
-Jura Lucas? (você)
-Mulher, olha. Ela tá lá em -pausa longa- sei lá. Mas eu amo ela e eu não vou ficar com você. (Lucas)
-Deixa eu adivinhar, ela esta na Inglaterra? (você)
-É - pausa - como você sabe? (Lucas)
Ele te olha, tentando te reconhecer.
-Vamos pra casa Lucas. (você)
-Que casa, tá doida é? Eu não vou trair minha muié. (Lucas)
Você não aguenta de rir.
-Lucas, pelo amor de Deus - risos - (você)
-Sabia que ela pode bater em você? É ela pode. Ela é maior que você. -pausa- Não, vocês são do mesmo tamanho.- pausa- Você tá me deixando confuso. (Lucas)
Luan aparece, interferindo.
-Tá tudo bem aqui? (Luan) - te cumprimenta
-Essa muié doida Luan, fala pra ela que eu tenho muié cara, ela não saí do meu pé. (Lucas)
Luan olha pra você e não aguenta, caí na risada
-Porque você tá rindo, não tô vendo graça. (Lucas)
-Lucas, é ela. (Luan)
-Quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuue isso. Tá achando que eu não posso reconhecer minha própria muié é? (Lucas)
-Lucas, você esta bêbado cara. (você)
-Luan, quem deu intimidade pra essa mulher falar assim comigo? (Lucas)
-Vai com ela pra casa Lucas, você não vai se arrepender. (Luan)
-Eu vou contar pra Pê que você quer que eu traia ela. Você quer que eu traia ela pra você ter chance né Luan seu filho da mãe. (Lucas)
Nesse momento, todos já perceberam a situação e estão se acabando de rir.
-Vamos Lucas, olha o mico. (você)
-Eu tenho namorada, me deixa! (Lucas)
Luan levanta Lucas da cadeira e te ajuda a levar ele até o carro. Ele coloca Lucas no banco do carona.
-Obrigada Luan - risos - (você)
-Magina linda. (Luan)
Ele te olha dos pés a cabeça, você fica envergonhada.
-Eu vou, dar um jeito nisso. (você)
-Vai lá, me liga, é .. (Luan)
Ele te encosta no carro, te segurando levemente pela cintura.
-Pra falar se o Lucas melhorou? Ligo sim. (você)
Você se solta e entra no carro.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Episódio 45: Tonturas

Sua última semana em outro país, logo sua rotina estaria de volta. Era hora de aproveitar ao máximo os últimos momentos com Anna, já que moraria com Eduarda. Vocês foram a vários lugares que ainda não tinham ido, tiraram fotos
-Apesar de tudo, vou sentir falta disso tudo. Estar longe, me uniu ao Lucas. (você)
-Um grande aprendizado, com certeza. (Eduarda)
-Você, sente muita saudade do Brasil? (você)
-A saudade é como uma ventania.Incomoda, mas você se acostuma quando vira uma brisa. (Eduarda)
-Ainda bem que fiz vocês de amigas. Nem imagino como teria sido sem vocês. (você)
-Não sou de falar muito isso(seu nome), mas obrigada. (Eduarda)
-Eu vou morar com você, eu que agradeço. (você)
-Obrigada por ficar aqui. As coisas não foram fáceis antes de você chegar. (Eduarda)
-Como assim? (você)
-Quando a nossa ex colega de quarto foi embora, digamos que ela levou algo que não devia. (Eduarda)
-Hum. (você)
-Ela roubou várias pessoas, deixando provas de que fui eu. Só não fui presa e deportada, porque ... (Eduarda)
Você se levanta pra abraça-la, mas sente uma forte tontura.
-Tá tudo bem? (Eduarda)
-Cara, que nojo dizer isso, mas eu preciso vomitar. (você)
Você corre pro banheiro. [...]
-Amiga, tá tudo bem? (Eduarda)
-Tá sim, foi só uma tontura. (você)
-(seu nome) você e o Lucas, fizeram? (Eduarda)
-Fizemos, mas usamos camisinha. É, pelo menos boa parte do tempo. (você)
-Vamos fazer um exame de sangue quando chegarmos no Brasil tá? (Eduarda)
-Tá bem. (você)
Vocês se despedem de Anna e vão pro aeroporto. Vocês chegariam pela manhã, descansariam a tarde e iriam pra festa do Rafa a noite.
Vocês desembarcam no Brasil.

domingo, 1 de setembro de 2013

Episódio 44: Marcada pra sempre

-Eu te amo. (você)
-Eu que te amo, prometo que essa é nossa última despedida. (Lucas)
-Prometo que vou te procurar assim que chegar. (você)
-É, então, é tchau. (Lucas)
-Então é tchau. (você)
Vocês se abraçam forte. [...]
Dessa vez, você vai embora sozinha. "Só mais um mês" você pensava consigo mesma.
Você chegou na escola com vontade de quebrar tudo. Apesar dos estudos estarem sendo bons, aquela viagem te deixou longe de tudo que você queria pro seu futuro: Lucas ao seu lado.
[...]
A viagem de Lucas foi bem, ele sempre te mandava os detalhes por mensagem.
Na segunda, as aulas se retomariam, era hora de voltar a rotina da Inglaterra. Você acordou Eduarda cedo, bem antes da primeira aula:
-Eduarda, acorda. (você)
-Hum, fala. (Eduarda)
-Quero fazer uma tatuagem. (você)
-Isso é coisa que se decida de madrugada? (Eduarda)
-Sim, vamos comigo, agora. (você)
Ela desabafou o rosto do travesseiro e te olhou, toda amassada:
-Tatuagem é pra sempre. Não é coisa de se fazer agora, assim. (Eduarda)
-Ok mãe, mas já é algo que a tempos eu queria, vamos lá. (você)
Ela se levantou e trocou de roupa. No tatuador, mil ideias passaram pela sua cabeça.
Já no local escolhido, você pede o que quer:
-Quero fazer três. (você)
-Você não prefere ir mais devagar? (tatuador)
-Não. (você)
-Quais desenhos você quer? E onde? (tatuador)
-Uma lua, no dedão da mão, andorinhas no braço e uma coroa na clavícula. (você)
-Certo, pronta? (tatuador)
-Eu não. (Eduarda)
-Estou. (você)
Ele começou. A dor física já não lhe afetava mais, a falta de Lucas fazia com que tudo parecesse nada.
-Pode me explicar o que cada uma significa? (Eduarda)
-A lua significa nossa primeira briga séria, fizemos as pazes olhando pra ela, a coroa significa a música princesinha, que ele cantou olhando pra mim na segunda vez que nos vimos e as andorinhas significam minha partida. (você)
-Poeta você. (Eduarda)
-Nunca fui boa com palavras, acho que isso mudou. - risos - (você)
Vocês terminaram e voltaram pra escola, conversando.
-Vai contar já pra ele, que vai voltar daqui a pouco? (Eduarda)
-Não, farei uma surpresa no dia da despedida de solteiro do Rafa. (você)
-Você pretende voltar a trabalhar com ele? (Eduarda)
-Quero uma folga quando voltar, depois vou sim. (você)
-Vai morar comigo, né? (Eduarda)
-Estava esperando você me convidar. (você)
-Então esta convidada. (Eduarda)
-E Leandro? Como foi? (você)
-Ele é legal, de verdade. Gosto de ficar com ele. (Eduarda)
-É uma família abençoada, em todos os sentidos. (você)
-Eu sei e como sei. -risos- (Eduarda)
Os dias começaram a passar rápido e logo só faltava uma semana.