quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Episódio 51: Pequeno/Grande Acidente

-Eu poderia passar o resto da minha vida fazendo isso com você. (Lucas)
-É, mas agora, preciso ir pra casa. (você)
Ele te ajuda a se vestir e você a ele. Ele saí do carro e volta pro camarim, você liga pra Eduarda:
-Vamos? (você)
-Ah meu amor, vou com o Leandro para o hotel .. (Eduarda)
-Hoje tem é? - risos - (você)
- (seu nome) - risos - não me deixa com vergonha! (Eduarda)
-Hum, Duda safadinha. (você)
-Pra quem saiu daqui bufando, você tá bem animadinha. (Eduarda)
-Ora pois -risos- Vou indo então. Vou passar pra comprar algo pra comer, depois vou pra casa. (você)
Você pega a estrada. Não havia trânsito, estava tudo tranquilo. Você passa em um mercado 24hrs e compra algumas coisas
Alguns marmanjos bêbados mexem com você na saída do mercado
-Uma moça bonita assim não deveria andar sozinha. 
-Boa noite moça.
Você os ignora e entra no carro. Eles entram no deles e saem do estacionamento cantando pneus. O motorista era o pior deles. Você decidiu esperar uns cinco minutos pra que eles se afastassem. 
Você deixa o supermercado, e liga o som. Esta tocando "Pra te fazer lembrar". O carro dos caras que saíram do mercado saem de um beco em alta velocidade e batem na sua traseira, fazendo você bater no carro da frente. Com o impacto, o airbag se aciona. O cara do carro a frente vai até o seu carro, ver como você esta:
-Moça, esta tudo bem? (ele)
-Senhor, me desculpe, eu não sei, ele saiu do nada, não consegui desviar. (você)
-Ele é louco! Nós vimos que a culpa não foi sua! (ele)
-O senhor esta sozinho, esta tudo bem? (você)
-Estou com minha família. Minha mulher e meus dois filhos. Estamos bem. (ele)
Você liga para o guincho e o cara pra polícia e ambulância. O carro de trás havia entrado tão fortemente, que ... o motorista, estava morto. Os outros três, apenas feridos. Logo, os carros que passam pela rodovia começam a parar. A ambulância chega e vocês são atendidos. Os médicos acham melhor você ir até o hospital, fazer melhores exames. Eles retiram seu sangue para exames. Você decide não ligar pra ninguém, afinal, estava bem. Depois de duas horas, um médio te chama na sala:
-Seu carro deu perda total, mas você, está bem. (médico)
-Dizem que vaso ruim não quebra. (você)
-O embrião também esta bem, esta se desenvolvendo. É melhor começar a fazer os exames. (médico)
Você fica paralisada. Não responde. Grávida? Por isso passava tão mal desde veio de Londres. 
-Ok, você não sabia, eu deveria ter percebido. (médico)
-Doutor, não, não pode ser. (você)
-Vocês se preveniram? (médico)
-Sim. (você)
-É mesmo? (médico)
-Talvez não o tempo todo. (você)
-O fato é, parabéns mamãe. Está de, ao meu ver, um mês e alguns dias. (médico)
Você saí da sala. Uma ambulância te leva pra casa. No caminho, você vai pensando: Lucas diz em todos os lugares que esta solteiro. Como do nada surgiria uma gravidez? Você deveria sumir? Esquecer tudo e criar essa criança em outro lugar, quem sabe, país? 
Quando você abre a porta do apartamento, todos estão aflitos nos sofás.

3 comentários: