-Cadê o Lucas? (você disse assim que viu Karina)
-Ele disse que tava com dor de cabeça e foi embora. Não faz nem dez minutos. (Karina)
-Ele nem me avisou! (você)
-Quando perguntei 'e a (seu nome)' ele me disse que você estava ocupada. Tá tudo bem? (K)
Você a deixou falando sozinha e foi na direção do Luan:
-Cara, me leva pro hotel, agora! (vc)
-Mudou de ideia foi? (Luan)
-Não! Me leva agora pro hotel que o Lucas tá! (vc)
-O anfitrião não pode deixar a festa cabeçuda! Cadê o Lucas? (Luan)
-Foi embora e agora? (você)
-Pega o meu carro e vai atrás dele. (Luan)
-Faz tanto tempo que não dirijo ... DANE-SE, vou atrás dele. (você)
Luan tira a chave do carro do bolso e te entrega. Quando você chega na porta, ele diz "Isso dá música rapaz".
Você chegou voando na frente do hotel e apertou o botão do elevador. Subindo do estacionamento e dando de cara com você, Lucas aparece quando a porta se abre.
-VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA! (você)
-VOCÊ SUMIU COM O LUAN! (Lucas)
Apesar de não ter acontecido nada, você se culpava, afinal, tinha sido só um beijo, mas era uma traição.
-VOCÊ ARROCHOU A BRUNA! (você)
-Será que você não entende que eu e a Bruna somos amigos?! (Lucas)
-Bela amizade, vou sair me esfregando nos meus amigos! (você)
-Não era isso que você foi fazer no quarto do Luan? (Lucas)
Você estava no vão da porta quando ela começou a se fechar, se Lucas não tivesse te puxado rapidamente, certamente você seria esmagada ali.
Com medo e o coração na mão, você disse:
-Obrigado, se você não tivesse me puxado, ai meu Deus. (você)
-Eu prometi a sua mãe quando você veio trabalhar comigo que te protegeria. (Lucas)
-Lucas, eu te amo. (você)
-Eu te amo pê, hoje e sempre. (Lucas)
Ele te beijou, um beijo quente e envolvente, que obviamente resultaria em algo mais.
domingo, 10 de novembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pê é uma professora de dança que vê sua vida mudar quando uma oportunidade surge: trabalhar com seu ídolo.
Coontinua *--*
ResponderExcluirGabi do céu, cadê o capítulo?
ResponderExcluirVai demorar?
Cê ainda vai postar a fic ? Ta demorando demaais ;//
ResponderExcluirCê ainda vai postar a fic ? Ta demorando demaais ;//
ResponderExcluir