segunda-feira, 29 de abril de 2013

1º Episódio ; O Show

Oi, aqui é a Sam. E esse é o nosso primeiro episódio. Espero que gostem da fanfic. Deixe sugestões nos comentários. Só pra lembrar: Esta é uma história fictícia, pode ter conteúdo não tão aceitável. Quando falo "você", me refiro a você, leitora. Porque você, sou eu, deu pra entender ? auhsuahs' bora?

Você é professora de dança em uma academia. É fã de sertanejo e adora o cantor Lucas Lucco, na verdade é fã dele. Sabe tudo sobre ele, porém nunca foi a um show, ele nunca veio na sua cidade antes. Porém essa semana ia, pra um show nuum rodeio, e ia ficar hospedado em um hotel com academia, qual você daria uma aula especial para alguns turistas. Você nunca foi a fã histérica, sempre foi a mais quieta, estava ansiosa, não sabia se podia topar com ele do nada, se daria no mesmo dia. Era uma sexta, o show seria a noite, sua aula de tarde. Passou a tarde, alguns turistas faltaram e o único rastro que você viu foi apenas uma movimentação estranha no hotel, já tinha dado aulas em outros antes, mas nenhum com um famoso. Logo que você deixou o hotel, ás 18:00, viu diversas fãs esperando por ele na porta. Cumprimentou algumas conhecidas, elas logo perguntaram como você tinha entrado lá, se dava pra entrar pela área de serviço, se tinha visto ele .. Prontamente você respondeu que não tinha visto nada, que na academia ele não tinha dado as caras, que tinha ido lá apenas para dar uma aula e que não tinha visto entrada de serviço. Lhe perguntaram se você ia ao show, você disse que não ia dar tempo, elas insistiram e você disse que ia tentar fazer milagre.
Seu lado fã despertou as 19:25, o show começava 22:00. Lembrou-se que tinha um amigo que estava organizando o evento, podia conseguir-lhe rapidamente um camarote:
- Oi Rafa, aqui é (seu nome). Tudo bem?
-Nossa que milagre você me ligar (seu nome), tudo sim e você?
-Então, andei ocupada com as aulas! Não tenho mais tempo pra mim! Estou bem! Então, você tem camarote sobrando pro rodeio hoje?
-Ah gata, vou pensar se tenho.
-Poxa Rafa, é o Pac Man!
-Ah, o que eu ganho com isso?
-Um abraço!
-O que eu não faço por você né?
-Tambem te amo!
-As vezes duvido! 
-Sem drama.
-Use aquela saia!
-Mas..
-Mas nada, sinto que hoje a noite é sua!
-Rafa, você é meu homem!
-Seu e de todas as outras!
-Metido.
-Quero você aqui em uma hora!
-Mas em uma hora eu...
-Você quer o ingresso?
-Tá bem, beijos
-Beijos, uma hora, nem um minuto a menos.
Você tomou um banho rápido, nem deu pra se preparar direito. Por sorte o cabelo não estava tão mal. Colocou a saia, uma blusa branca e um blazerzinho. Fez uma make leve nos olhos e caprichou no batom vermelho. As unhas já estavam feitas. Saltão, ficou na dúvida, mas foi.
Chegou bem na hora, o Rafa já estava te esperando, te cumprimentou e disse:
- Bom mesmo estar no horário!
Ele te levou até o camarote, a pista estava lotada! Viu as garotas da porta do hotel lá em baixo, gritou pra elas estupidamente, afinal claro que elas não escutariam. Pegou um drink, esperou a show começar. O pé já estava doendo, mas resistiu. Quando ele entrou no palco, seus olhos encheram de lágrimas. Ouviu cada música, cada fala, estava perplexa, ele estava tão perto. Antes de começar a cantar "Princesinha", ele olhou pro camarote onde você estava e disse: "Será que vai ter princesinha que vai sair mendiga aqui hoje?" e olhou pra você! O nervoso foi a mil. Seu coração disparou e você apenas sorriu. Quando o show acabou você foi pegar mais um copo (era o 4º) então o Rafa te puxou pelo braço e disse:
-Onde você estava?
-Onde você me deixou oxi
-Tão te chamando!
-Onde criatura?
-No camarim!
-Eu que bebo e você que fica louco amor?
(Ele te dá um leve tapa no braço)
-Larga disso garota, não to brincando!
-Eu não vou!
-Você enlouqueceu?
-Se eu ver ele mais de perto eu vou chorar, vai borrar tuuuudo isso (você aponta pro seu corpo)
-(seu nome) eu vou dar na sua cara! Controle esses hormônios!
-Eu vou!
-Sempre soube que ia!

# Acabamos por aqui esse episódio, ansiosos pro próximo? Deixem sugestões nos comentários #

Nenhum comentário:

Postar um comentário